in

Flamengo avança em negociação milionária para 2020

Coluna do Fla
Publicidade

O Flamengo está apresentando uma das melhores temporadas da história. Com recordes, ataque e defesa imbatíveis e um técnico amado pela torcida, o clube não está hesitando em pensar na temporada seguinte.

Como 2020 já está chegando, nomes de jogadores estão sendo pensados para reforçar o clube e contratos milionários estão sendo analisados pela direção do Mais Querido.

Publicidade

E uma das negociações mais avançadas não é com um jogador, mas com um patrocinador. Foi encaminhado na última terça-feira (28), um acordo com uma empresa ligada à higiene bucal.

O acordo de patrocínio renderá para o time um valor em torno de R$ 2,5 milhões. A marca ficará exposta no meião dos jogadores. O contrato deverá valer até dezembro de 2020.

Publicidade

Segundo informações da mídia especializado, a marca que atualmente ocupa o meião será substituída, o contrato da empresa atual com o Flamengo permanece válido até dezembro deste ano.

O contrato com a empresa de higiene bucal também dará direito a exibição da marca atrás do uniforme de treino dos atletas do Mengão.

Foco do Flamengo ainda em 2019

O próximo ano está a caminho, mas 2019 ainda não acabou e o Flamengo está focando no Campeonato Brasileiro.

Mesmo líder, o time joga para manter a distância dos demais colocados para garantir o caneco da competição. O próximo jogo será contra o Goiás na quinta-feira (31) a partir das 20h no Estádio Serra Dourada.

Além disso, o rubro-negro terá que encarar o River Plate na final da Libertadores 2019. A partida acontecerá em Santiago, Chile em partida única em 23/11.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Imbatível: Flamengo busca reforços para cinco posições

Grêmio: Renato promove dupla de destaque ao time principal de olho em 2020