in

Imbatível: Flamengo busca reforços para cinco posições

Lance!
Publicidade

O Flamengo está com tudo! Além de estar na liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos à frente do segundo colocado, o Mengão conseguiu chegar à final da Liberadores da América.

O clube carioca vai enfrentar o River Plate, em partida única em Santiago, no Chile e a partida promete ser um verdadeiro teste para cardíaco na torcida rubro-negra.

Publicidade

E quem pensa que em time que está ganhando não se mexe está muito enganado: o Flamengo já está buscando reforços em cinco posições para jogarem já no ano que vem. 

A diretoria do clube está de olho no banco de reservas, já que existe uma diferença de aproveitamento com o time titular versus o time de reservas.

Publicidade

Segundo informações da mídia especializada, o Mais Querido do Brasil está procurando negociar com zagueiros, volantes, meias, centroavantes e atacantes de lateral. Estas seriam as posições que o Flamengo mais encontra problemas quando o assunto é o banco de reservas.

Atualmente, o maior destaque do time líder do Brasileirão no banco de reservas é o ponta direita Vitinho. Ele, mesmo sendo um nome forte, não conseguiu surpreender quando teve oportunidade de entrar em campo.

Flamengo aponta para o estrangeiro

O Flamengo não está preocupado somente em surpreender em campo, mas também nas contratações.

O time não deverá somente buscar jogadores atuando na América do Sul, mas também de outras partes do mundo. Um exemplo é Cavani, jogador que atualmente está no Paris Saint-German, mas não renovará com o clube de Neymar.

Recentemente especulado, Rodrigo Dourado, que atua pelo Internacional não está mais sendo cotado para atuar no Flamengo.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Vasco e um pacotão de reforços que empolga o técnico Vanderley Luxemburgo para 2020

Flamengo avança em negociação milionária para 2020