Vasco e um pacotão de reforços que empolga o técnico Vanderley Luxemburgo para 2020

O futebol brasileiro começa a definir seus rebaixados, classificados à Libertadores, Sul-Americana e o possível campeão da competição nacional de pontos corridos. Com a proximidade do fim da temporada, muitos clubes já se planejam em busca de reforços para 2020.

PUBLICIDADE

Temporada do Vasco

O Vasco da Gama enfrentou momentos conturbados nas últimas temporadas e não foi muito diferente em 2019. Sob comando do técnico Vanderley Luxemburgo, o time lutou novamente para se manter longe da zona de rebaixamento e está cada vez mais próximo de alcançar seu objetivo.

A equipe cruzmaltina ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, com 38 pontos conquistados até o momento, e os torcedores mais otimistas sonham até mesmo com uma vaga na próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

Pacotão de reforços

Após passar mais uma temporada flertando com a zona de rebaixamento, o Vasco voltou seus olhares ao mercado da bola e busca montar um time mais competitivo para 2020. O objetivo é voltar forte na próxima temporada e retornar à disputa de uma Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

O provável técnico à frente do comando deverá ser novamente Vanderley Luxemburgo. O comandante já acenou positivamente para a possibilidade de receber alguns reforços oferecidos pelo Palmeiras e a negociação poderá avançar em breve.

PUBLICIDADE

Antônio Carlos, Thiago Santos, Zé Rafael, Lucas Lima, Carlos Eduardo e Hyoran teriam sido oferecidos pelo time paulista. O Palmeiras, no entanto, quer que o Vasco assuma totalmente os vencimentos mensais dos atletas e, chegando a um acordo nessa questão, a negociação poderá caminhar de forma rápida.

Em crise financeira, o Vasco acena com a possibilidade de aceitar o pacotão de reforços. O time carioca ainda tentará modificar os moldes do negócio e deseja que o Palmeiras continue pagando, ao menos, metade dos salários dos jogadores citados.