Flamengo sonda jogador do PSG no mercado da bola; saiba o motivo que impede a contratação

O Flamengo se tornou uma das maiores potências financeiras do continente e chega com força para concorrer no mercado da bola com outros gigantes do futebol. O time carioca mira a contração de um centroavante do Paris Saint Germain e já realiza as primeiras sondagens.

PUBLICIDADE

Cavani no Flamengo?

O uruguaio Edinson Cavani, de 32 anos de idade, é um dos maiores ídolos da história do PSG e segue marcando muitos gols no Campeonato Francês. O jogador, no entanto, não deverá permanecer para a próxima temporada e seus possíveis destinos já começam a ser especulados.

A equipe do Flamengo vem forte no mercado da bola e busca nomes de peso para integrarem seu elenco. O nome de Cavani vem sendo falado nos bastidores do clube e, após as primeiras sondagens, o salário do craque assustou os dirigentes do clube carioca.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Flamengo deverá tentar negociar uma redução salarial com o atleta e poderá arriscar uma investida oficialmente em breve. Napoli, da Itália, e Atlético de Madrid, da Espanha, são alguns dos concorrentes do time carioca pelo reforço.

PUBLICIDADE

Zlatan Ibrahimović na mira!

O centroavante Zlatan Ibrahimović, de 38 anos de idade, é outro grande nome que vem sendo ventilado pela imprensa como possível reforço do Flamengo. O jogador vem defendendo as cores do Los Angeles Galaxy, mas não deverá permanecer no clube.

PUBLICIDADE

Ibrahimović também interessa ao Napoli e postou recentemente uma mensagem enigmática sobre um possível retorno à La Liga: “Espanha, adivinhe só, eu estou voltando”. Enquanto não define seu futuro, o craque segue tendo seu nome vinculado a especulações em diversos clubes.