in

Brasileirão: Palmeiras x São Paulo; confira as escalações e tudo sobre o jogo

Verdão Web
Publicidade

Nesta quarta-feira (30), mais um capítulo da história de rivalidade entre Palmeiras e São Paulo será escrito no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será iniciada às 19h30 e terá torcida única.

Palmeiras ainda sonha com título do Brasileirão

Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Palmeiras entrará em campo tentando manter o bom retrospecto diante do rival, já que há muitos anos o São Paulo não consegue vencer o alviverde dentro de sua moderna arena.

Publicidade

Para se ter uma ideia da hegemonia do Palmeiras, foram oito clássicos dentro de seu estádio contra o São Paulo, sendo 7 vitórias e 1 empate. Em número de gols marcados, o time de Mano Menezes marcou 21 gols contra apenas 4 do rival.

Na segunda colocação com 57 pontos, o Palmeiras entrará em campo com força máxima, sendo que os 11 titulares deverão ser Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Willian; Deyverson.

Publicidade

Entusiamo com trabalho de Fernando Diniz

Do lado do São Paulo, uma equipe entusiasmada com o trabalho inovador de Fernando Diniz que desde quando chegou no Tricolor Paulista conseguiu bons resultados, que colocaram o clube na quarta colocação, com 49 pontos.

Visando os três pontos para quebrar o tabu de vitórias na casa do rival, o técnico são-paulino deverá colocar em campo a seguinte formação: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Liziero) e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.

Na primeira partida, entre as duas equipes no primeiro turno, o confronto acabou empatado em 1 a 1.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Lendas do Brasil enfrentam Israel, e Ronaldinho Gaúcho é idolatrado; assista

Messi e o Barça querem três jogadores fora; e um é brasileiro