Brasileirão: Palmeiras x São Paulo; confira as escalações e tudo sobre o jogo

Nesta quarta-feira (30), mais um capítulo da história de rivalidade entre Palmeiras e São Paulo será escrito no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será iniciada às 19h30 e terá torcida única.

PUBLICIDADE

Palmeiras ainda sonha com título do Brasileirão

Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Palmeiras entrará em campo tentando manter o bom retrospecto diante do rival, já que há muitos anos o São Paulo não consegue vencer o alviverde dentro de sua moderna arena.

Para se ter uma ideia da hegemonia do Palmeiras, foram oito clássicos dentro de seu estádio contra o São Paulo, sendo 7 vitórias e 1 empate. Em número de gols marcados, o time de Mano Menezes marcou 21 gols contra apenas 4 do rival.

PUBLICIDADE

Na segunda colocação com 57 pontos, o Palmeiras entrará em campo com força máxima, sendo que os 11 titulares deverão ser Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Willian; Deyverson.

PUBLICIDADE

Entusiamo com trabalho de Fernando Diniz

Do lado do São Paulo, uma equipe entusiasmada com o trabalho inovador de Fernando Diniz que desde quando chegou no Tricolor Paulista conseguiu bons resultados, que colocaram o clube na quarta colocação, com 49 pontos.

PUBLICIDADE

Visando os três pontos para quebrar o tabu de vitórias na casa do rival, o técnico são-paulino deverá colocar em campo a seguinte formação: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Liziero) e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.

Na primeira partida, entre as duas equipes no primeiro turno, o confronto acabou empatado em 1 a 1.