Lendas do Brasil enfrentam Israel, e Ronaldinho Gaúcho é idolatrado; assista

A seleção brasileira, desde 2002, não vence uma Copa do Mundo, então é sempre bom ver em campo campeões do mundo jogando. E foi o que aconteceu nesta terça-feira (29) em Haifa, Israel, onde foi realizada a ‘partida da paz‘, um amistoso de lendas da seleção brasileira contra lendas da seleção de Israel, o placar final do confronto foi de 4 a 2 para a seleção canarinho.

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho foi o jogador mais aclamado do amistoso

A formação do Brasil foi a seguinte: Jefferson, Gonçalves, Aldair, Edmilson, Roberto Carlos, Cesar Sampaio, Emerson, Ronaldinho, Kaka, Rivaldo e Bebeto. O jogador mais aclamado pelo clube foi ele, o ‘Bruxo’, Ronaldinho Gaúcho, que foi alvo de várias invasões de campo, de torcedores fanáticos, que queriam tirar uma selfie ou abraçar o craque do Barcelona.

O combinado de jogadores israelenses também trouxe a campo ídolos da seleção local, que desempenharam também um bom futebol, conseguindo marcar dois gols no time de jogadores brasileiros.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Assista aos gols do amistoso da paz e confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo logo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gols do Brasil na partida

Os quatro gols do combinado de jogadores brasileiros foram marcados por Bebeto, Ronaldinho, Kaká e Amoroso. A partida foi jogada em tom de descontração, e também com muitas risadas e brincadeiras, inclusive Kaká, levou um cartão amarelo por ter tirado uma selfie com a árbitra da partida.

A partida teve pelo menos três invasões de campo, os torcedores conseguiam furar o bloqueio feito pelos seguranças e corriam para perto de Ronaldinho, devido a essas interrupções, o jogo não teve duração de 90 minutos e foi encerrado antes do tempo previsto.

Denominado com Shalom Game – jogo da paz, a partida foi uma forma dos torcedores israelenses matarem a saudade de ídolos do futebol do Brasil, já que o esporte é muito admirado em Israel.