Flamengo: Jorge Jesus poderia sair no final do ano sem ter que pagar multa

O Flamengo está na final da Copa Libertadores da América e muito perto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe está fora de campo e trata-se do treinador português Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Jesus chegou ao Flamengo em junho para substituiu Abel Braga e rapidamente caiu na graça das torcidas. O desempenho da equipe sob o seu comando fez com que o treinador se tornasse um ídolo da torcida.

Há algumas semanas, surgiu o boato de que ele voltaria a Portugal. O treinador já desmentiu isso em entrevistas e garantiu que seu objetivo é treinar o Flamengo; e que talvez nem volte para sua terra natal.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus realiza sonho no Flamengo

Chegar à final da Libertadores foi um sonho que o treinador realizou. “Neste momento não tenho objetivos de voltar a Portugal e acho que dificilmente voltarei a Portugal. Meu foco é o Flamengo. Chegar à final da Libertadores era meu sonho e já cheguei”, comentou o português.

PUBLICIDADE

Ele também revelou qual o seu segundo sonho. “Agora meu segundo sonho é trabalhar para ser campeão do Brasil. Todo o resto não faz parte dos meus projetos futuros”, comentou Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Treinador poderia deixar o Flamengo no final do ano sem multa

Jorge Jesus poderia deixar o Flamengo no final deste ano sem pagar multa. Mesmo tendo contrato até o meio do ano que vem, o treinador pode deixar a equipe brasileira em dezembro sem ônus.

A cláusula do contrato entre Flamengo e Jorge Jesus possibilita que ambas as partes encerrem o acordo em dezembro sem ter que pagar multa. A torcida espera que Jorge Jesus continue no comando da equipe.