in

Flamengo: Jorge Jesus poderia sair no final do ano sem ter que pagar multa

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo está na final da Copa Libertadores da América e muito perto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe está fora de campo e trata-se do treinador português Jorge Jesus.

Jesus chegou ao Flamengo em junho para substituiu Abel Braga e rapidamente caiu na graça das torcidas. O desempenho da equipe sob o seu comando fez com que o treinador se tornasse um ídolo da torcida.

Publicidade

Há algumas semanas, surgiu o boato de que ele voltaria a Portugal. O treinador já desmentiu isso em entrevistas e garantiu que seu objetivo é treinar o Flamengo; e que talvez nem volte para sua terra natal.

Jorge Jesus realiza sonho no Flamengo

Chegar à final da Libertadores foi um sonho que o treinador realizou. “Neste momento não tenho objetivos de voltar a Portugal e acho que dificilmente voltarei a Portugal. Meu foco é o Flamengo. Chegar à final da Libertadores era meu sonho e já cheguei”, comentou o português.

Publicidade

Ele também revelou qual o seu segundo sonho. “Agora meu segundo sonho é trabalhar para ser campeão do Brasil. Todo o resto não faz parte dos meus projetos futuros”, comentou Jorge Jesus.

Treinador poderia deixar o Flamengo no final do ano sem multa

Jorge Jesus poderia deixar o Flamengo no final deste ano sem pagar multa. Mesmo tendo contrato até o meio do ano que vem, o treinador pode deixar a equipe brasileira em dezembro sem ônus.

A cláusula do contrato entre Flamengo e Jorge Jesus possibilita que ambas as partes encerrem o acordo em dezembro sem ter que pagar multa. A torcida espera que Jorge Jesus continue no comando da equipe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Hazard e um pedido que pode acabar com Marcelo

Lendas do Brasil enfrentam Israel, e Ronaldinho Gaúcho é idolatrado; assista