Hazard e um pedido que pode acabar com Marcelo

Eden Hazard parece estar encontrando um entendimento maior com Zinedine Zidane, o que poderia ser determinante no futuro do Real Madrid. De acordo com o site Don Balón, nenhum dos dois estaria completamente satisfeito com a performance de Marcelo, que continua um pouco longe de seu melhor nível. Tal como na temporada passada, Marcelo ainda não alcançou seu nível mais elevado.

PUBLICIDADE

Real Madrid busca alternativa para Marcelo

Então, o Real Madrid estaria disposto a buscar uma alternativa para Marcelo, no mercado, para a próxima temporada. Sergio Reguillón deve regressar do Sevilha, mas o time poderia buscar um jogador mais credenciado para fazer a lateral esquerda.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Entretanto, Marcelo, que ainda teria propostas de outros times, até poderia ser vendido, sendo que a Juventus, de Cristiano Ronaldo, estaria interessada no internacional brasileiro. 

PUBLICIDADE

Hazard chama ex companheiro

Para o seu lugar, porém, o Real Madrid poderia estar seguindo uma sugestão de Eden Hazard. De acordo com o site Don Balón, o craque belga recomendaria Zinedine Zidane a assinar um jogador que ele conhece muito bem e com o qual ele combina perfeitamente no gramado.

PUBLICIDADE

O jogador de quem se fala é Marcos Alonso, que no ano passado não esteve no seu melhor nível, mas nesses primeiros meses ele estaria recuperando suas sensações, com Frank Lampard. Além disso, o lateral espanhol tem várias vantagens sobre qualquer outro jogador, incluindo ser versátil no campo, fazendo várias posições, e também sua paixão pelo Real Madrid.

Sendo ‘madridista‘, o jogador até estaria baixando seu salário, para jogar no Santiago Bernabéu, o que deixaria Florentino Pérez mais agradado ainda.