Real Madrid e seis reforços que prometem mudar tudo

O Real Madrid está planejando seu modelo para a próxima temporada, de acordo com o site Don Balón. No momento, a diretoria já estaria definindo as primeiras baixas, retirando do elenco aqueles jogadores que não convenceram ainda Zidane. O treinador francês teria alguns nomes apontados, que não deveriam seguir no próximo ano. Em sentido contrário, seriam até seis os jogadores que estão aproveitando bem, para provarem seu talento para Zidane.

PUBLICIDADE

Andriy Lunin e Takefusa Kubo

O goleiro Andriy Lunin é uma das maiores promessas no gol. Então, o craque está cedido no Valladollid, mas ele não está tendo muitas oportunidades no time, e poderia regressar já na próxima temporada, para ser alternativa para Thibaut Courtois, até porque Alphonse Areola deve retornar no Paris Saint-Germain. 

A mesma situação se aplica a Takefusa Kubo, que ainda não conseguiu se estabelecer de início no time do Maiorca. Ele poderia regressar no Real Madrid, se aparecer uma vaga extra-comunitária no time. No momento, as três estão ocupadas por Éder Militão, Vinicius Junior e Rodrygo Goes.

PUBLICIDADE

Martin Odegaard e Achraf Hakimi

Diferentes são os casos de Martin Odegaard e Hakimi. Os dois estão aproveitando bem suas cedências na Real Sociedad e Borussia de Dortmund, respetivamente, e estão sendo dados como garantidos na pré-temporada do Real Madrid, no próximo ano. 

Reguillón e Ceballos

Finalmente, outros dois jogadores em situação idêntica são Sergio Reguilón e Dani Ceballos, mas esses já poderiam apontar para um lugar de titular no time principal. Reguillón está sendo um dos melhores no Sevilha e a mesma coisa está acontecendo com Ceballos, mas no Arsenal.

PUBLICIDADE