in

Flamengo: técnico de clube da Série A critica Jorge Jesus e recebe resposta do português

Divulgação Flamengo
Publicidade

O treinador português Jorge Jesus é destaque do futebol brasileiro. O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 10 pontos à frente do segundo colocado e está na final da Copa Libertadores da América.

Além do sucesso da sua equipe nos resultados, o Flamengo tem jogado um futebol encantador e que tem chamado a atenção de todos, até mesmo de torcedores rivais.

Publicidade

A equipe joga para frente, em busca do resultado e parece se divertir em campo. O ponto máximo foi a goleada de 5 a 0 aplicada sobre o Grêmio no segundo jogo da semifinal da Libertadores.

Argel critica Jorge Jesus

Após a partida entre Flamengo e CSA, pelo Brasileirão, no domingo (27), o treinador da equipe alagoana, Argel, fez um comentário polêmico sobre Jorge Jesus.

Publicidade

“Ninguém descobriu a pólvora no futebol. O Flamengo joga o que a seleção de 70 jogava. O Flamengo tem hoje os melhores jogadores, tem estrutura, condições de trabalho e bons profissionais. Trabalhar lá é muito mais fácil”, afirmou Argel.

Logo depois, o treinador do CSA disse que os treinadores Andrade (Campeão brasileiro em 2009) e Jayme de Almeida (campeão da Copa do Brasil em 2006) foram campeões com o time desorganizado, sem estrutura e sem pagar salários. “Imagina como seria hoje, com toda essa estrutura”, afirmou Argel.

Jorge Jesus responde Argel

O português respondeu o colega brasileiro também em coletiva após a partida. “Não vou discutir a opinião de um colega meu, se ele acha que eu não trouxe nada ao futebol brasileiro, que já jogava assim… Que posso dizer?”, questionou Jesus.

O treinador do Flamengo ainda afirmou que Argel conhece o futebol brasileiro melhor do que ele. Jesus disse ainda que só procura trazer suas ideias de jogo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Goleiro Bruno rescinde com time de MG após 45 minutos em campo e salários atrasados

Flamengo: presidente Jair Bolsonaro crava final do Mundial de Clubes contra o Liverpool