Flamengo: técnico de clube da Série A critica Jorge Jesus e recebe resposta do português

O treinador português Jorge Jesus é destaque do futebol brasileiro. O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 10 pontos à frente do segundo colocado e está na final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Além do sucesso da sua equipe nos resultados, o Flamengo tem jogado um futebol encantador e que tem chamado a atenção de todos, até mesmo de torcedores rivais.

A equipe joga para frente, em busca do resultado e parece se divertir em campo. O ponto máximo foi a goleada de 5 a 0 aplicada sobre o Grêmio no segundo jogo da semifinal da Libertadores.

PUBLICIDADE

Argel critica Jorge Jesus

Após a partida entre Flamengo e CSA, pelo Brasileirão, no domingo (27), o treinador da equipe alagoana, Argel, fez um comentário polêmico sobre Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“Ninguém descobriu a pólvora no futebol. O Flamengo joga o que a seleção de 70 jogava. O Flamengo tem hoje os melhores jogadores, tem estrutura, condições de trabalho e bons profissionais. Trabalhar lá é muito mais fácil”, afirmou Argel.

PUBLICIDADE

Logo depois, o treinador do CSA disse que os treinadores Andrade (Campeão brasileiro em 2009) e Jayme de Almeida (campeão da Copa do Brasil em 2006) foram campeões com o time desorganizado, sem estrutura e sem pagar salários. “Imagina como seria hoje, com toda essa estrutura”, afirmou Argel.

Jorge Jesus responde Argel

O português respondeu o colega brasileiro também em coletiva após a partida. “Não vou discutir a opinião de um colega meu, se ele acha que eu não trouxe nada ao futebol brasileiro, que já jogava assim… Que posso dizer?”, questionou Jesus.

O treinador do Flamengo ainda afirmou que Argel conhece o futebol brasileiro melhor do que ele. Jesus disse ainda que só procura trazer suas ideias de jogo.