Goleiro Bruno rescinde com time de MG após 45 minutos em campo e salários atrasados

Há dois meses, o Poços de Caldas, clube do interior de Minas Gerais, surpreendeu a todos ao anunciar a contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo. A polêmica envolve a condenação de Bruno na Justiça.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 20 anos e 9 meses por envolvimento no assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samúdio. Bruno está preso no regime semiaberto e ganhou o direito de trabalhar.

Neste cenário, ele foi contratado pelo Poços de Caldas, mas dois meses após a chegada do goleiro, o clube anunciou que o contrato entre ambos foi rescindido.

PUBLICIDADE

Bruno jogou apenas 45 minutos

O goleiro Bruno jogou apenas 45 minutos nos dois meses em que esteve no Poços de Caldas. O presidente da equipe, Paulo César Silva, comentou sobre a saída do goleiro.

PUBLICIDADE

“Em dois meses de contrato, ele jogou 45 minutos. Para o clube bancar um contrato de um jogador para ele não jogar, fica difícil. O atleta não estava contente também por ser um clube menor, então a gente decidiu rescindir”, explicou o presidente.

PUBLICIDADE

Bruno sai do Poços de Caldas com salários atrasados

O valor do salário de Bruno não foi revelado, mas ele recebia mais do que todo o restante do elenco da modesta equipe do interior de Minas Gerais. “O clube atrasou o salário dele e ele não estava contente“, disse Silva em entrevista ao site Superesportes.

A contratação de Bruno foi criticada por muita gente, mas o clube não voltou atrás e manteve a decisão. Segundo o presidente do Poços de Caldas, não tem como avaliar se a contratação foi positiva ou negativa já que Bruno praticamente não jogou.