in

Goleiro Bruno rescinde com time de MG após 45 minutos em campo e salários atrasados

Divulgação Poços de Caldas
Publicidade

Há dois meses, o Poços de Caldas, clube do interior de Minas Gerais, surpreendeu a todos ao anunciar a contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo. A polêmica envolve a condenação de Bruno na Justiça.

O ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 20 anos e 9 meses por envolvimento no assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samúdio. Bruno está preso no regime semiaberto e ganhou o direito de trabalhar.

Publicidade

Neste cenário, ele foi contratado pelo Poços de Caldas, mas dois meses após a chegada do goleiro, o clube anunciou que o contrato entre ambos foi rescindido.

Bruno jogou apenas 45 minutos

O goleiro Bruno jogou apenas 45 minutos nos dois meses em que esteve no Poços de Caldas. O presidente da equipe, Paulo César Silva, comentou sobre a saída do goleiro.

Publicidade

“Em dois meses de contrato, ele jogou 45 minutos. Para o clube bancar um contrato de um jogador para ele não jogar, fica difícil. O atleta não estava contente também por ser um clube menor, então a gente decidiu rescindir”, explicou o presidente.

Bruno sai do Poços de Caldas com salários atrasados

O valor do salário de Bruno não foi revelado, mas ele recebia mais do que todo o restante do elenco da modesta equipe do interior de Minas Gerais. “O clube atrasou o salário dele e ele não estava contente“, disse Silva em entrevista ao site Superesportes.

A contratação de Bruno foi criticada por muita gente, mas o clube não voltou atrás e manteve a decisão. Segundo o presidente do Poços de Caldas, não tem como avaliar se a contratação foi positiva ou negativa já que Bruno praticamente não jogou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Palmeiras: Deyverson completa 100 jogos pelo clube e alterna bons e maus momentos

Flamengo: técnico de clube da Série A critica Jorge Jesus e recebe resposta do português