Palmeiras: Deyverson completa 100 jogos pelo clube e alterna bons e maus momentos

O atacante Deyverson voltou a ser titular na equipe do Palmeiras e deve completar seu 100º jogo pela equipe na próxima quarta-feira (29), às 19h30, no Allianz Parque, contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

Deyverson vive um bom momento no Palmeiras. Depois de ficar em jejum de gols por 13 partidas, o atleta marcou em duas partidas seguidas. A última delas foi contra o Avaí, no domingo, em Florianópolis

Quarta-feira, contra o São Paulo, o atacante tentará manter a boa fase e quer ajudar o Palmeiras a deixar de pé o retrospecto sem derrotas contra o São Paulo no Allianz.

PUBLICIDADE

Deyverson aproveita o espaço no Palmeiras

O atacante Deyverson está aproveitando o espaço deixado pelos seus concorrentes de posição. Luiz Adriano, por exemplo, que vivia um grande momento, ainda faz tratamento por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita.

PUBLICIDADE

Borja vive um mau momento e Henrique Dourado segue sem oportunidades na equipe titular desde que sofreu uma fratura na tíbia da perna direita.

PUBLICIDADE

Deyverson passou por maus momentos após eliminação na Libertadores

O Palmeiras foi eliminado pelo Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores da América, no Pacaembu, e Deyverson, que entrou apenas no segundo tempo, foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação por boa parte da torcida.

O jogador foi bastante criticado nas redes sociais naquele dia. Somente agora ele volta a ter chances e pode se consolidar novamente como titular da equipe, mesmo tendo a concorrência de outros três nomes que, pelo menos no papel, seriam melhores recebidos pela torcida do que ele.