Bronca de Neymar que pode lhe tirar do PSG em janeiro

O relacionamento de Neymar com o PSG e com o treinador Thomas Tuchel não seria mais o mesmo de antes. O brasileiro, de 27 anos de idade, não escondeu de todos que queria ir embora do PSG, acabando perdendo a confiança de todos. Ainda para mais, está começando uma campanha contra Neymar, na França, com muitas pessoas acusando o brasileiro de estar levando Kylian Mbappé, a joia do futebol francês, para outros caminhos. Os dois são muito amigos e são vistos recorrentemente juntos em festas, o que não estaria agradando muito em Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

PSG aceitaria vender Neymar

Com tudo acontecendo e Neymar novamente lesionado, parece que o PSG estaria desejando, mais do que nunca, vender o craque brasileiro. Após todas as recusas em outros mercados, os franceses poderiam estar mais abertos para negociar, em janeiro do próximo ano, segundo o site Don Balón.

O objetivo de Tuchel e Leonardo, o diretor esportivo, seria sempre proteger Mbappé, quando a preocupação por Neymar seria bem menor, ​​uma vez que problemas extra-esportivos, lesões e um desempenho irregular o tornaram um jogador menos indispensável.

PUBLICIDADE

Premier League poderia ser solução para Neymar e Tuchel

Apesar de alguma possível desvalorização, a verdade é que Neymar continuaria tendo mercado. E, de acordo com o site Don Balón, quem não perdeu o interesse em Neymar é o Manchester United, principalmente devido ao desespero que eles vivem na Premier League.

PUBLICIDADE

Os ‘red devils’ estariam pensando vender Paul Pogba, para o Real Madrid, e usar esse dinheiro para quebrar o mercado com um jogador que mudaria toda a dinâmica do time.
O Manchetser United vive momentos mais complicados, mas a chegada de um craque como Neymar certamente iria mudar tudo.

PUBLICIDADE