in

Brasileirão 29ª rodada: São Paulo terá reforços de peso para clássico contra o Palmeiras

Publicidade

O São Paulo visitou o Atlético-MG neste último domingo, 27 de outubro, em partida válida por rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi importante para o objetivo do tricolor paulista, que alcançou o triunfo e abriu vantagem para seus perseguidores no G4.

Clássico diante do Palmeiras

Após passar pelo Atlético-MG, o time do técnico Fernando Diniz se prepara para mais um importante compromisso pelo Brasileirão Série A. O adversário da vez será o rival Palmeiras, no Estádio do Allianz Parque, e o time terá a chance de afundar de vez o adversário na luta pelo título.

Publicidade

O São Paulo ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 49 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 58,3%.

Reforços

O Palmeiras luta pelo título do Campeonato Brasileiro e poderá fazer jogo duro diante do São Paulo neste meio de semana. O clássico tem gerado bastante expectativa nos torcedores e promete ser um dos melhores jogos da rodada.

Publicidade

Para superar o vice-líder da competição, o São Paulo contará com alguns reforços importantes. Em início de trabalho e tentando aplicar uma nova filosofia ao clube, Fernando Diniz ficou empolgado com a boa notícia e com as opções para o clássico.

Juanfran, de 34 anos de idade, e Toró, de apenas 20 anos de idade, retornam para o clássico e estarão à disposição de Fernando Diniz no banco de reservas. Daniel Alves, retornando de suspensão, também será reforço para o tricolor paulista no clássico. O jogador vem atuando como meio-campista, mas poderá ser utilizado na lateral-direita em uma alteração tática do comandante.

Publicidade
Avatar

Escrito por Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

Next post

Cruzeiro: confira as principais notícias da raposa nesta segunda-feira (28)

Risco de rebaixamento de cada equipe após a rodada