Cruzeiro: confira as principais notícias da raposa nesta segunda-feira (28)

O Cruzeiro segue sua luta para escapar da temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e preocupa a torcida com uma das piores crises de sua história. O Radar Esportes traz uma atualização com as últimas notícias do dia no clube mineiro.

PUBLICIDADE

Cruzeiro treina com Éderson e ausência de Pedro Rocha

O Cruzeiro treinou embaixo de muita chuva nesta segunda-feira, 28 de outubro, e teve boa notícia do retorno do jovem volante Éderson. O jogador vem se destacando pelo desempenho recente no Brasileirão Série A e não esteve entre as opções na partida contra o Fortaleza.

O técnico Abel Braga também teve que comandar treinamento novamente sem o atacante Pedro Rocha, que se recupera de mais uma lesão e ainda não está confirmado para confronto contra o Botafogo.

PUBLICIDADE

De saída?

O time mineiro passa por uma das piores crises de sua história, dentro e fora das quatro linhas, e poderá passar por uma reformulação para reduzir sua folha salarial na próxima temporada. Alguns dos principais nomes do clube poderão se transferir na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Rodriguinho, de 31 anos de idade, chegou ao Cruzeiro apresentando futebol de alto nível e caiu nas graças da torcida. O jogador, no entanto, sofreu com graves lesões e acabou ficando fora de grande parte dos jogos do time na temporada. O meio-campista ainda se recupera e dificilmente irá permanecer na raposa para 2020.

PUBLICIDADE

Thiago Neves, de 34 anos de idade, é outro nome importante que deverá deixar a raposa em dezembro. O jogador passa por momento conturbado e sofre com as vaias dos torcedores em suas partidas. O meio-campista interessa ao Fluminense e poderá se transferir em breve.

Em busca de reduzir sua folha salarial anual, o Cruzeiro poderá facilitar a saída dos jogadores e planeja uma redução de R$ 20 milhões por ano em seus gastos.