Messi revelou quem é o melhor atacante; e é brasileiro

Leo Messi concedeu uma entrevista para o canal argentino Tyc Sports, que está passando partes da entrevista. Depois de algumas revelações inesperadas, sobre o Barça e a seleção argentina, está claro para todos que o astro argentino aproveitou essa entrevista para repassar sua carreira. Semanas após ser escolhido novamente o melhor jogador do mundo, o craque, de 32 anos de idade, continua fazendo sonhar com seu talento. 

PUBLICIDADE

Ronaldo é o favorito de Messi

Em uma das questões mais interessantes, Messi deixou muitos elogios para um dos melhores do Brasil. É que o canal argentino quis saber quem é o melhor atacante de todos os tempos, na opinião de Leo Messi. A pergunta se torna ainda mais interessante, porque para muitas pessoas, essa resposta seria muito fácil: Leo Messi. Porém, todos sabem como o argentino é humilde e que ele jamais responderia seu nome. Aliás, certamente, ele nem pensaria essa possibilidade.

PUBLICIDADE

Então, o jogador que mais encantou Messi também passou pelo Barcelona, mas infelizmente para o argentino, eles não puderam coincidir no mesmo momento, no time. Para Messi, o melhor de sempre foi Ronaldo Nazário, o Fenômeno do futebol mundial, que encantou a todos, com sua força, sua técnica e seu gol sempre tão fácil. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Ronaldo foi um fenómeno. Entre todos os atacantes que vi, foi o melhor. Foi incrível”, revelou Leo Messi, sobre o brasileiro, que encantou o mundo, assim que pisou o Camp Nou, em 1996, e que foi campeão do mundo com a Canarinha, em 2002.

Anos depois, o Barça teria novos ídolos, mas certamente, o Fenômeno vai sempre ter um lugar especial no coração da torcida catalão, ele que foi um jogador único e que dificilmente pode ser comparado com qualquer outro craque. 

E o carinho para Ronaldinho

Quem também mereceu o elogio maior de Messi foi seu amigo Ronaldinho Gaúcho. Esse aí já atuou do lado do argentino e ensinou muito de seu drible. Aliás, Dinho é o homem que deu o passe para o primeiro gol oficial de Leo Messi, tinha o craque tão somente 17 anos. O sorriso de Ronaldinho mostrava que ele sabia que aquele era só o início de um dos melhores de sempre.

“O Ronaldinho me fez sentir confortável. No campo, obviamente que ele me fascinava e o procurava sempre, mas desfrutamos apenas de alguns anos juntos”, lamentou o argentino, em uma entrevista que está dando muito que falar.