in

Palmeiras: STJD adia julgamento de Felipe Melo após morte, e ele enfrenta o São Paulo

Fabio Menotti/Ag Palmeiras
Publicidade

O volante Felipe Melo e o atacante Willian Bigode estão liberados para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira (30), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, os advogados do Palmeiras entraram com ação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e fizeram um pedido para que o julgamento dos atletas fosse adiado.

O pedido ocorreu após a morte de um familiar do advogado que representaria o clube na sessão no Rio de Janeiro. O tribunal rejeitou o adiamento, mas voltou atrás depois, quando o Palmeiras fez um segundo pedido e enviou documento oficial comprovando o falecimento.

Publicidade

William e Felipe Melo estão liberados para encarar o São Paulo

Na quarta-feira, o Palmeiras recebe o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e tenta se manter na cola do Flamengo. Além disso, o alviverde quer continuar sem perder para o Tricolor dentro de sua casa.

Publicidade

Felipe Melo vai a julgamento por gestos obscenos direcionados à torcida do Santos, no clássico disputado na Vila Belmiro. O incidente não consta na súmula, mas ele pode pegar seis jogos de suspensão.

No mesmo jogo, William deu carrinho em Pituca, foi expulso com o auxílio do VAR e pode pegar até seis jogos de suspensão.

Palmeiras segue na caça ao Flamengo

Faltando 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está dez pontos atrás do Flamengo, mas segue sonhando com o título do torneio nacional. Vitória contra o São Paulo, na quarta-feira, é fundamental para seguir correndo atrás dos líderes. Passar o Flamengo, porém, é missão praticamente impossível.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

São Paulo bate o martelo e define prioridades para 2020; um deles interessa ao Corinthians

Real Madrid e uma surpresa inesperada por não assinar o craque brasileiro