Flamengo: vestiário do clube já sabe que Gabigol será pai e cobra comemoração especial

A notícia de que Gabigol será pai não foi confirmada oficialmente até o momento, mas há rumores de que seja realmente verdade. Na sexta-feira (25), o jornalista Leo Dias divulgou a informação em seu blog no UOL. 

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da família Neymar negou que Rafaella esteja grávida. Já a assessoria de Gabigol não negou nem confirmou a notícia. Em nota, os assessores se limitaram a comentar a vida pessoal do atacante do Flamengo.

Mas ao que tudo indica já circula dentro do clube a informação de Gabigol vai mesmo ser pai. Segundo o jornal Extra, uma fonte dos bastidores do clube confirmou que o camisa 9 teria comunicado a amigos sobre a gravidez.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gabigol teria engravidado irmã de Neymar

O atacante do Flamengo e Rafaella Santos vivem um relacionamento de idas e vindas. No momento, eles estariam juntos e jogadores do Flamengo até comemoram vitória no casa alugada pela irmã de Neymar no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Dentro de campo, Gagibol tem superado as expectativas da torcida do Flamengo e suas atuações tem sido destaque. O atleta é artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols.

PUBLICIDADE

Jogadores do Flamengo querem comemoração especial de Gabigol

A notícia de que Gabigol vai ser pai circula pelos vestiários do Flamengo e os jogadores já teriam feito um pedido especial ao artilheiro do clube na temporada: comemoração de gol com a bola na barriga e o dedo na boca.

De acordo com o funcionário do Flamengo ouvido pelo Extra, não há nenhuma ordem dentro do clube para abafar o caso em prol da Copa Libertadores da América. O Mengão joga a final do torneio no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, contra o River Plate.