in

Flamengo: presidente revela o que pode impedir Gabigol de continuar no clube

Getty images
Publicidade

A temporada 2019 está chegando ao fim e o saldo é muito positivo para o Flamengo. O clube está na final da Copa Libertadores da América pela primeira vez em 38 anos e lidera o Campeonato Brasileiro com 10 pontos à frente do segundo colocado.

Diante disso, está tudo tranquilo no Flamengo, certo? Errado. A diretoria do clube trabalha na negociação de contrato do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Publicidade

O camisa 9 rubro-negro é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, e tem encantando a torcida rubro-negra com seus muitos gols na temporada.

Flamengo que comprar Gabigol

Gabigol tem contrato com a Inter de Milão, da Itália, e está emprestado ao Flamengo até o final desse ano. Segundo Marcos Braz, presidente do clube, há conversas para que Gabigol permaneça na equipe e seja contratado em definitivo.

Publicidade

A Inter pede cerca de R$ 88 milhões para que o atacante seja vendido ao Flamengo. O clube carioca está disposto a pagar, mas o presidente informou o que pode impedir Gabigol de continuar na equipe.

Gabigol fica no Flamengo se quiser

Após a vitória sobre o Grêmio, o presidente do clube falou sobre a contratação de Gabigol. “Já tem a conversa para ele ficar. Está adiantado. Já começamos a tratar com os empresários dele. Acho que não teremos problemas se ele quiser“, afirmou Braz.

Ou seja, Gabigol fica no Flamengo se quiser. “O Flamengo fará uma proposta contundente e satisfatória. Faremos o esforço possível para mantê-lo“, prosseguiu o presidente do clube.

Resta aguardar a janela de transferências e ver se chegará alguma proposta por Gabigol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: após negócio frustrado com Valencia, Rodrigo Caio interessa ao Barcelona

Flamengo: vestiário do clube já sabe que Gabigol será pai e cobra comemoração especial