Mercado da bola: Talles Magno é observado pelo Real Madrid e futuro pode ser definido

O atacante Talles Magno, do Vasco, é apontado como uma das boas revelações do futebol brasileiro nos últimos anos. Aos 17 anos, o atleta está na seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo sub-17.

PUBLICIDADE

O torneio reúne diversas seleções e está sendo disputado nas cidades de Brasília e Goiânia. Além das seleções, claro, olheiros de diversos clubes estão acompanhando as partidas com o objetivo de ver jogar os novos nomes do futebol mundial.

O Real Madrid, por exemplo, enviou olheiros para acompanhar a competição e está de olho em sete jogadores, entre eles Talles Magno.

PUBLICIDADE

Talles Magno na mira do Real Madrid

De acordo com o jornal AS, da Espanha, o clube merengue enviou representantes para acompanhar as partidas da seleção brasileira e ver Talles Magno jogar. Para muitas pessoas, o Vasco autorizou a idade de Talles à seleção com o objetivo de negociá-lo.

PUBLICIDADE

O Flamengo, por exemplo, que teve Reinier contratado, vetou a ida do jogador ao Mundial da categoria e entrou em atrito com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE

Olheiros do Real Madrid analisam sete jogadores

Além de Talles Magno, os olheiros do Real Madrid estão de olho no meia argentino Matías Palacios, destaque das categorias de base do San Lorenzo. O atleta renovou recentemente com a equipe argentina e a multa rescisória é de 20 milhões de dólares.

Os outros cinco jogadores analisados pelo Real Madrid são: Naci Ünüvar (Holanda), Adil Aouchiche (França), Samson Tijani (Nigéria), Johan Mina (Equador) e Fernando Ovelar (Paraguai). Resta saber se alguns deles vão convencer os olheiros do Real.