Grêmio toma decisão sobre futuro de Paulo Victor e tem duas prioridades no mercado da bola

Recentemente eliminado na Copa Conmebol Libertadores, o Grêmio já deu início ao planejamento para a próxima temporada. O time busca resolver as principais carências de seu elenco e já definiu duas prioridades para a abertura da janela de transferências no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Substituto para Paulo Victor

O goleiro Paulo Victor vem atuando como titular no time do técnico Renato Portaluppi, no entanto, não tem entregado bom desempenho em campo e sofre com as críticas por parte da torcida. O jogador cometeu inúmeras falhas na Libertadores e muitas delas em momentos decisivos, gerando revolta entre os torcedores.

Os cartolas do tricolor gaúcho chegaram ao entendimento de que será necessária a contratação de um novo goleiro e um alvo já foi escolhido no mercado da bola. Vanderlei, de 35 anos de idade, está sendo avaliado pelos dirigentes do Grêmio e poderá receber uma proposta oficial em breve.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Vanderlei vinha se destacando nas últimas temporadas, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Jorge Sampaoli ao clube.

PUBLICIDADE

Danielzinho no Grêmio?

Desde a saída de Douglas do time, o Grêmio ainda não encontrou um camisa 10 em seu elenco e volta seus olhares para outros clubes da Série A em busca de um meio campista. Danielzinho, de apenas 22 anos de idade, é bem visto no clube gaúcho e poderá receber uma investida em dezembro.

PUBLICIDADE

O contrato do jogador está prestes a chegar ao fim e o meio-campista poderá ser anunciado em outro clube em dezembro. Danielzinho também tem salários e direitos de imagem atrasados no Fluminense, algo que poderá aumentar seu desejo em uma transferência.