in

Flamengo: Jorge Jesus fala sobre retorno a Portugal e surpreende com resposta

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo está muito feliz com o momento vivido pelo clube. A equipe lidera o Campeonato Brasileiro, com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, e caminha para ser campeão nacional mais uma vez.

Paralelo a isso, a equipe está na final da Copa Libertadores da América pela primeira vez desde 1981. Foram 38 anos de espera e o sonho realizado nesta temporada.

Publicidade

A maioria dos flamenguistas identifica em Jorge Jesus o grande responsável pelos feitos do rubro-negro na temporada. A permanência do treinador, porém, está indefinida. Ou estava.

Jorge Jesus diz que está feliz no Flamengo

Na entrevista após a partida contra o CSA, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador falou sobre o seu momento na equipe rubro-negra e as declarações deixam os flamenguistas animados com a permanência do treinador.

Publicidade

“Estou feliz no Flamengo. Fui tratado bem. Ninguém sabe o dia de amanhã. Minha cabeça está 100% aqui. Dificilmente vou regressar a Portugal. Meu foco é o Flamengo”, afirmou o Mister.

Boatos colocara Jesus de volta a Portugal

Nos últimos meses, circularam boatos de que Jorge Jesus retornaria a Portugal. Em sua terra natal, o Mister conquistou o Campeonato Português por diferentes equipes. No momento, porém, ele quer ficar no Brasil e ser campeão pelo Flamengo.

A equipe rubro-negra está jogando muita bola e o futebol apresentado tem chamado a atenção de muita gente. O destaque é tanto que na entrevista coletiva de Tite, pela seleção brasileira, o Flamengo foi um dos destaques. Muita gente queria ver o futebol do time carioca na seleção de Tite.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Palmeiras pode abrir os cofres e investir pesado em dois craques do Athletico-PR

Flamengo: Jorge Jesus revela seus dois sonhos pelo rubro-negro; um ele já realizou