in

Palmeiras pode abrir os cofres e investir pesado em dois craques do Athletico-PR

Reprodução/Tudo Ok Notícias
Publicidade

O Palmeiras é um dos clubes de maior poder financeiro do Brasil e poderá abrir os cofres por dois craques na próxima janela de transferências. O time paulista busca reforços para a temporada 2020 e encontrou no Athletico-PR suas principais opções.

Rony no Palmeiras?

O atacante Rony, de 24 anos de idade, vem sendo um dos grandes destaques do Athletico-PR em sua campanha vitoriosa na temporada 2019. O jogador foi campeão da Copa do Brasil sendo um dos principais nomes do time titular do técnico Tiago Nunes e começa a atrair a atenção dos clubes rivais.

Publicidade

Rony se destaca por sua velocidade e capacidade de drible para enfrentar as defesas adversárias. O jogador entrou na lista de reforços do Palmeiras para a próxima temporada e poderá receber uma proposta oficial em breve.

Mesmo não estando há muito tempo no clube, o craque já conquistou títulos importantes com a camisa do Furacão e a possível saída da Arena da Baixada preocupa os torcedores.

Publicidade

Santos na mira!

O Palmeiras conta atualmente com Fernando Prass, Jaílson e Weverton para ocupar a posição de goleiro, no entanto, há um entendimento no clube de que será necessária a contratação de um jogador mais jovem no setor.

Mais uma vez de olho no Athletico-PR, o time encontrou no goleiro Santos a solução para seus problemas. O jogador recebe um salário de R$ 200 mil mensais em seu clube e tem contrato até dezembro de 2021.

O Furacão não deverá facilitar a saída de seu goleiro e será necessária uma forte investida do Palmeiras para confirmar a contratação. Santos está avaliado em R$ 8 milhões de reais segundo o site Transfermarkt, no entanto, o valor poderá ainda não ser o suficiente para que o Athletico-PR aceite negociar o atleta.

Publicidade
Next post

Craque brasileiro vai voltar para o Barça e Messi aprova

Flamengo: Jorge Jesus fala sobre retorno a Portugal e surpreende com resposta