in

Brasileirão: Flamengo vence CSA e passa sufoco; veja o gol e melhores momentos

Premiere
Publicidade

Neste domingo, fechando a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o CSA em jogo realizado no estádio do Maracanã. O placar final do confronto foi de 1 a 0 para os mandantes, que continuam a todo o vapor rumo a conquista do Brasileirão deste ano.

Torcida do Flamengo deu show, mas CSA fez de tudo para acabar com a festa rubro-negra

Com recorde de público pagante, quase 70 mil, a fanática torcida rubro-negra fez uma atmosfera fantástica nas arquibancadas, no entanto, esse show dos torcedores não foi capaz de conter o ímpeto da equipe alagoana, que entrou em campo determinada a acabar com a festa e vencer o confronto. Essa pressão do CSA acabou evidenciando o trabalho do Diego Alves, que se destacou pela suas boas defesas.

Publicidade

Assista ao gol do Flamengo, marcado por De Arrascaeta, aos 9 minutos do primeiro tempo e confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Desempenho do Flamengo irritou Jorge Jesus que fez alterações no time durante a partida

O técnico do Flamengo não ficou nem um pouco satisfeito com o desempenho de sua equipe no Maracanã e acabou sacando da partida, Arrascaeta e Everton Ribeiro, que deram lugar para Vitinho e Reinier, mesmo assim, a apatia rubro-negra continuou para desespero do técnico português.

Publicidade

Com a vitória, o Flamengo chegou a 67 pontos na liderança isolada do Brasileirão. O Palmeiras também venceu o Avaí pelo placar de 2 a 1 e segue na segunda colocação com 57 pontos. O Avaí acumulou a sua 14ª derrota no Brasileirão e segue na zona de rebaixamento com apenas 26 pontos na décima oitava colocação.

Na próxima rodada, o Flamengo irá até Goiânia para enfrentar o Goiás, em jogo que será realizado a partir das 20 horas, da quinta-feira. O CSA, por sua vez, tentará vencer o Corinthians, em partida que será realizado no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após a 28ª rodada

Flamengo tem 96% de chance de ser campeão; veja as possibilidades de cada clube