Brasileirão: Flamengo vence CSA e passa sufoco; veja o gol e melhores momentos

Neste domingo, fechando a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o CSA em jogo realizado no estádio do Maracanã. O placar final do confronto foi de 1 a 0 para os mandantes, que continuam a todo o vapor rumo a conquista do Brasileirão deste ano.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo deu show, mas CSA fez de tudo para acabar com a festa rubro-negra

Com recorde de público pagante, quase 70 mil, a fanática torcida rubro-negra fez uma atmosfera fantástica nas arquibancadas, no entanto, esse show dos torcedores não foi capaz de conter o ímpeto da equipe alagoana, que entrou em campo determinada a acabar com a festa e vencer o confronto. Essa pressão do CSA acabou evidenciando o trabalho do Diego Alves, que se destacou pela suas boas defesas.

Assista ao gol do Flamengo, marcado por De Arrascaeta, aos 9 minutos do primeiro tempo e confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Desempenho do Flamengo irritou Jorge Jesus que fez alterações no time durante a partida

O técnico do Flamengo não ficou nem um pouco satisfeito com o desempenho de sua equipe no Maracanã e acabou sacando da partida, Arrascaeta e Everton Ribeiro, que deram lugar para Vitinho e Reinier, mesmo assim, a apatia rubro-negra continuou para desespero do técnico português.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Flamengo chegou a 67 pontos na liderança isolada do Brasileirão. O Palmeiras também venceu o Avaí pelo placar de 2 a 1 e segue na segunda colocação com 57 pontos. O Avaí acumulou a sua 14ª derrota no Brasileirão e segue na zona de rebaixamento com apenas 26 pontos na décima oitava colocação.

Na próxima rodada, o Flamengo irá até Goiânia para enfrentar o Goiás, em jogo que será realizado a partir das 20 horas, da quinta-feira. O CSA, por sua vez, tentará vencer o Corinthians, em partida que será realizado no estádio Rei Pelé, em Alagoas.