Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após a 28ª rodada

Neste final de semana, dez jogos foram realizados pelo Campeonato Brasileiro, sendo que a competição chegou a sua 28ª rodada muito movimentada e que mais uma vez chamou a atenção dos amantes do futebol que acompanham de perto o desempenho dos 20 times que estão disputando a Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Resultados dos confrontos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

A rodada foi iniciada no sábado com a partida entre Ceará e Vasco, jogo em que foi encerrado com empate, pelo placar de 1 a 1. O encerramento, ocorreu neste domingo, às 21 horas, com a vitória do líder Flamengo sobre o CSA pelo placar de 1 a 0. Esta é a sexta vitória consecutiva do time do Jorge Jesus no Brasileirão.

Confira logo abaixo todos os resultados dos jogos de sábado e domingo válidos pela 28ª rodada:

PUBLICIDADE
  • Ceará 1 x 1 Vasco
  • Corinthians 0 x 0 Santos
  • Bahia 2 x 3 Internacional
  • Fluminense 1 x 1 Chapecoense
  • Cruzeiro 1 x 1 Fortaleza
  • Grêmio 3 x 0 Botafogo
  • São Paulo 2 x 0 Atlético Mineiro
  • Atheltico-PR 4 x 1 Goiás
  • Avaí 1 x 2 Palmeiras
  • Flamengo 1 x 0 CSA

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Mais uma vez o Flamengo venceu, e desta forma, o título do Brasileirão se aproxima cada vez mais da Gávea. A cada rodada, as chances de Palmeiras e Santos, principais concorrentes, vão diminuindo e o rubro-negro desponta como super favorito ao título de 2019.

PUBLICIDADE

Veja logo abaixo como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro após as dez partidas realizadas neste final de semana.

PUBLICIDADE
  1. Flamengo – 67
  2. Palmeiras – 54
  3. Santos – 52
  4. São Paulo -49
  5. Internacional  – 45
  6. Corinthians -45
  7. Grêmio – 44
  8. Athletico-PR – 42
  9. Bahia – 41
  10. Goiás – 38
  11. Vasco – 38
  12. Atlético- MG – 35
  13. Botafogo – 33
  14. Fortaleza-32
  15. Ceará – 30
  16. Fluminense- 30
  17. Cruzeiro -29
  18. CSA -26
  19. Chapecoense -18
  20. Avaí – 17

Fazendo uma análise completa da tabela do Brasileirão, o time que mais tem perdido posições é o Corinthians, que nesta rodada foi superado pelo Internacional, antes na quarta colocação, o Timão agora é sexto e na próxima rodada poderá ser superado pelo Grêmio, caso o time de Renato Gaúcho vença o jogo contra o Vasco e o time de Carille perca para o CSA.

O Cruzeiro voltou a zona de rebaixamento após o empate com o Fortaleza. O Fluminense conseguiu respirar fora da zona da degola após o empate com a Chapecoense.

Na próxima rodada, que será realizada na quarta e na quinta, serão os seguintes confrontos: Atlético Mineiro enfrenta a Chapecoense, Palmeiras joga com o São Paulo, o Avaí pega o Fortaleza, Ceará contra Fluminense, Vasco contra o Grêmio, o CSA enfrenta o Corinthians, o Santos pega o Bahia, o Goiás enfrenta o líder Flamengo, o Inter joga contra o Athletico-PR e fechando a rodada, o Botafogo enfrenta o Cruzeiro.