in

Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após a 28ª rodada

Premiere
Publicidade

Neste final de semana, dez jogos foram realizados pelo Campeonato Brasileiro, sendo que a competição chegou a sua 28ª rodada muito movimentada e que mais uma vez chamou a atenção dos amantes do futebol que acompanham de perto o desempenho dos 20 times que estão disputando a Série A do Brasileirão.

Resultados dos confrontos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

A rodada foi iniciada no sábado com a partida entre Ceará e Vasco, jogo em que foi encerrado com empate, pelo placar de 1 a 1. O encerramento, ocorreu neste domingo, às 21 horas, com a vitória do líder Flamengo sobre o CSA pelo placar de 1 a 0. Esta é a sexta vitória consecutiva do time do Jorge Jesus no Brasileirão.

Publicidade

Confira logo abaixo todos os resultados dos jogos de sábado e domingo válidos pela 28ª rodada:

  • Ceará 1 x 1 Vasco
  • Corinthians 0 x 0 Santos
  • Bahia 2 x 3 Internacional
  • Fluminense 1 x 1 Chapecoense
  • Cruzeiro 1 x 1 Fortaleza
  • Grêmio 3 x 0 Botafogo
  • São Paulo 2 x 0 Atlético Mineiro
  • Atheltico-PR 4 x 1 Goiás
  • Avaí 1 x 2 Palmeiras
  • Flamengo 1 x 0 CSA

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Mais uma vez o Flamengo venceu, e desta forma, o título do Brasileirão se aproxima cada vez mais da Gávea. A cada rodada, as chances de Palmeiras e Santos, principais concorrentes, vão diminuindo e o rubro-negro desponta como super favorito ao título de 2019.

Publicidade

Veja logo abaixo como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro após as dez partidas realizadas neste final de semana.

  1. Flamengo – 67
  2. Palmeiras – 54
  3. Santos – 52
  4. São Paulo -49
  5. Internacional  – 45
  6. Corinthians -45
  7. Grêmio – 44
  8. Athletico-PR – 42
  9. Bahia – 41
  10. Goiás – 38
  11. Vasco – 38
  12. Atlético- MG – 35
  13. Botafogo – 33
  14. Fortaleza-32
  15. Ceará – 30
  16. Fluminense- 30
  17. Cruzeiro -29
  18. CSA -26
  19. Chapecoense -18
  20. Avaí – 17

Fazendo uma análise completa da tabela do Brasileirão, o time que mais tem perdido posições é o Corinthians, que nesta rodada foi superado pelo Internacional, antes na quarta colocação, o Timão agora é sexto e na próxima rodada poderá ser superado pelo Grêmio, caso o time de Renato Gaúcho vença o jogo contra o Vasco e o time de Carille perca para o CSA.

O Cruzeiro voltou a zona de rebaixamento após o empate com o Fortaleza. O Fluminense conseguiu respirar fora da zona da degola após o empate com a Chapecoense.

Na próxima rodada, que será realizada na quarta e na quinta, serão os seguintes confrontos: Atlético Mineiro enfrenta a Chapecoense, Palmeiras joga com o São Paulo, o Avaí pega o Fortaleza, Ceará contra Fluminense, Vasco contra o Grêmio, o CSA enfrenta o Corinthians, o Santos pega o Bahia, o Goiás enfrenta o líder Flamengo, o Inter joga contra o Athletico-PR e fechando a rodada, o Botafogo enfrenta o Cruzeiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo ultrapassa último rival e agora é líder também nas redes sociais

Brasileirão: Flamengo vence CSA e passa sufoco; veja o gol e melhores momentos