in

Flamengo ultrapassa último rival e agora é líder também nas redes sociais

Flamengo
Publicidade

O Flamengo lidera com sobras o campeonato brasileiro e está na final da Copa Libertadores, mas não é só dentro de campo que o clube está superando recordes e rivais, o clube acabou de alcançar uma importante marca e agora é líder também nas redes sociais.

O Corinthians, rival em tamanho com o rubro-negro, era o último obstáculo a ser batido pela equipe de Jorge Jesus. No Twitter, uma das redes mais usadas pelos brasileiros e muito eficiente para comunicação instantânea, a equipe ainda estava atrás dos alvinegros.

Publicidade

Mas isto foi somente até esta semana. A marca expressiva foi alcançada logo após o massacre que a equipe protagonizou para cima dos gremistas no confronto da semifinal, onde o time despachou o Grêmio por 5-0, além de ter saído invicto do confronto.

Claro que como era segundo e a ultrapassagem é recente, ambas as equipes estão coladas, mas como os números são precisos, não tem essa de empate técnico e nem de VAR.

Publicidade

O Flamengo agora é o maior também no Twitter com 6,04 milhões de seguidores, contra 6,02 milhões do Corinthians. Diferença de apenas 20 mil entre dois gigantes do futebol nacional e portadores das maiores torcidas do Brasil.

https://twitter.com/Flamengo/status/1187423202542268417

Claro que os rubro-negros não deixariam a marca passar em branco e já trataram de noticiar e agradecer à nação pelo feito conquistado.

Fora das quatro linhas a diretoria estuda a possibilidade da contratação dos jogadores Gabigol e Rodrigo Caio, além do comandante Jorge Jesus, o que seria outro golaço do clube.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Estrela mundial chama Messi e quer o Barça já em janeiro

Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após a 28ª rodada