Flamengo ultrapassa último rival e agora é líder também nas redes sociais

O Flamengo lidera com sobras o campeonato brasileiro e está na final da Copa Libertadores, mas não é só dentro de campo que o clube está superando recordes e rivais, o clube acabou de alcançar uma importante marca e agora é líder também nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O Corinthians, rival em tamanho com o rubro-negro, era o último obstáculo a ser batido pela equipe de Jorge Jesus. No Twitter, uma das redes mais usadas pelos brasileiros e muito eficiente para comunicação instantânea, a equipe ainda estava atrás dos alvinegros.

Mas isto foi somente até esta semana. A marca expressiva foi alcançada logo após o massacre que a equipe protagonizou para cima dos gremistas no confronto da semifinal, onde o time despachou o Grêmio por 5-0, além de ter saído invicto do confronto.

PUBLICIDADE

Claro que como era segundo e a ultrapassagem é recente, ambas as equipes estão coladas, mas como os números são precisos, não tem essa de empate técnico e nem de VAR.

PUBLICIDADE

O Flamengo agora é o maior também no Twitter com 6,04 milhões de seguidores, contra 6,02 milhões do Corinthians. Diferença de apenas 20 mil entre dois gigantes do futebol nacional e portadores das maiores torcidas do Brasil.

PUBLICIDADE

Claro que os rubro-negros não deixariam a marca passar em branco e já trataram de noticiar e agradecer à nação pelo feito conquistado.

Fora das quatro linhas a diretoria estuda a possibilidade da contratação dos jogadores Gabigol e Rodrigo Caio, além do comandante Jorge Jesus, o que seria outro golaço do clube.