Grêmio bate o martelo sobre futuro de Paulo Victor e já tem substituto para 2020

O mercado da bola está agitado com a proximidade do fim da temporada no futebol brasileiro e alguns clubes já trabalham em cima do planejamento para a temporada 2020. No Grêmio não é diferente e o time busca resolver uma de suas principais carências no elenco.

PUBLICIDADE

Vanderlei no Grêmio?

O goleiro Vanderlei, de 35 anos de idade, é visto como possível reforço para o tricolor gaúcho na temporada 2020. O jogador chegaria para resolver a principal carência do elenco no ano: a ausência de um goleiro confiável embaixo das traves.

“O Grêmio estava de olho, ia contratar, o Ivan, goleiro da Ponte Preta e Seleção Olímpica. O que aconteceu? O Palmeiras pegou já. O Paulo Victor renovou o contrato recentemente, um goleiro que obviamente está sendo questionado, falhou em muitos jogos da Libertadores. Como o Ivan acertou com o Palmeiras, se encaminhou, o Grêmio deve ir para cima do Vanderlei”, declarou o jornalista no programa Expediente Futebol, dos canais Fox Sports.

PUBLICIDADE

Paulo Victor e as falhas em 2019

O goleiro Paulo Victor, de 32 anos de idade, vive seu pior momento desde que assinou contrato com o Grêmio e vem sendo alvo de protestos por parte da torcida gaúcha. O jogador vem de uma sequência de atuações inseguras e cometeu erros em momentos cruciais.

PUBLICIDADE

Na eliminação do Grêmio na Conmebol Libertadores, diante do Flamengo, o goleiro teve fraca atuação nos dois confrontos e foi visto como um dos vilões da queda da equipe do técnico Renato Gaúcho. O desempenho ruim do jogador em 2019 fez com que o time começasse a procurar reforços no mercado da bola e Vanderlei é o alvo principal no momento.

PUBLICIDADE