Messi teria um novo destino e o mais surpreendente

Leo Messi é um dos jogadores mais consensuais do futebol mundial. O craque é adorado por milhões de fãs por todo o mundo e um dos incontestáveis do futebol. Atualmente, ele é considerado o melhor jogador do esporte, mesmo à frente de Cristiano Ronaldo, seu eterno rival.

PUBLICIDADE

Messi pode sair no final da temporada

Recentemente, se tornou público que a estrela argentina tinha um contrato com o Barça que ele poderia rescindir quando quisesse, seguindo para qualquer outro time. Os fãs do Barça é que não acharam a menor graça a isso, temendo perder seu ídolo. 

Porém, as coisas ficaram um pouco mais calmas, quando em algumas semanas, Messi admitiu que ele estava disposto a passar o resto de sua carreira jogando no Camp Nou, mas ele também garantiu que ele pretende continuar ganhando, com o Barça lutando por todos os objetivos com um grupo competitivo.

PUBLICIDADE

PSG entra na corrida

Então, tudo que ele falou poderia ser mais confuso ainda para seus fãs. E, para muitos, o argentino poderia estar dando uma desculpa para começar já despertando as atenções de outros times. De acordo com o site Don Balón, parece que o Manchester United e o Paris Saint-Germain já estariam seguindo o jogador argentino, se bem que o craque do Barça até poderia ter as coisas um pouco mais adiantadas.

PUBLICIDADE

De acordo com o Don Balón, Messi já estaria falando com o PSG, possivelmente buscando algum entendimento para o futuro. O time francês poderia ser um dos que mais agradaria para o argentino, até por seu entendimento com outros jogadores como Neymar, que ele não se cansa de tentar trazer de volta para o Camp Nou.

PUBLICIDADE