in

Messi teria um novo destino e o mais surpreendente

NBC Sports
Publicidade

Leo Messi é um dos jogadores mais consensuais do futebol mundial. O craque é adorado por milhões de fãs por todo o mundo e um dos incontestáveis do futebol. Atualmente, ele é considerado o melhor jogador do esporte, mesmo à frente de Cristiano Ronaldo, seu eterno rival.

Messi pode sair no final da temporada

Recentemente, se tornou público que a estrela argentina tinha um contrato com o Barça que ele poderia rescindir quando quisesse, seguindo para qualquer outro time. Os fãs do Barça é que não acharam a menor graça a isso, temendo perder seu ídolo. 

Publicidade

Porém, as coisas ficaram um pouco mais calmas, quando em algumas semanas, Messi admitiu que ele estava disposto a passar o resto de sua carreira jogando no Camp Nou, mas ele também garantiu que ele pretende continuar ganhando, com o Barça lutando por todos os objetivos com um grupo competitivo.

PSG entra na corrida

Então, tudo que ele falou poderia ser mais confuso ainda para seus fãs. E, para muitos, o argentino poderia estar dando uma desculpa para começar já despertando as atenções de outros times. De acordo com o site Don Balón, parece que o Manchester United e o Paris Saint-Germain já estariam seguindo o jogador argentino, se bem que o craque do Barça até poderia ter as coisas um pouco mais adiantadas.

Publicidade

De acordo com o Don Balón, Messi já estaria falando com o PSG, possivelmente buscando algum entendimento para o futuro. O time francês poderia ser um dos que mais agradaria para o argentino, até por seu entendimento com outros jogadores como Neymar, que ele não se cansa de tentar trazer de volta para o Camp Nou.

Publicidade
Next post

Brasileirão: veja as prováveis escalações de Flamengo e CSA para o jogo deste domingo

Grêmio bate o martelo sobre futuro de Paulo Victor e já tem substituto para 2020