in

Brasileirão: veja as prováveis escalações de Flamengo e CSA para o jogo deste domingo

Yahoo Sports
Publicidade

O último jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro deste domingo será do líder da competição, o Flamengo, que diante de sua fanática torcida terá mais uma oportunidade de mostrar um grande futebol, assim como tem feito nas últimas rodadas do Brasileirão e também na Copa Libertadores da América. O adversário do rubro-negro carioca neste domingo será a modesta equipe do CSA, que está lutando para se manter na Séria A do Campeonato Brasileiro. 

Com 64 pontos na classificação e passando por um momento magistral de sua história, o time do técnico Jorge Jesus sonha em terminar esta temporada com mais dois títulos para sua extensa galeria, enquanto que o CSA sonha em se manter na elite do futebol brasileiro.

Publicidade

Provável escalação do Flamengo

Vindo de uma goleada espetacular contra a forte equipe do Grêmio, o Flamengo deverá entrar em campo sem algumas peças do quebra-cabeça montado por Jorge Jesus. O zagueiro espanhol, Pablo Marí e Píris da Motta desfalcarão a equipe devido a suspensão por recebimento de cartões amarelos.

Outro que não deverá jogar é o cérebro do meio-campo rubro-negro, o uruguaio De Arrascaeta, que deverá ser poupado para o jogo de hoje, provavelmente Vitinho deverá ocupar a vaga deixada pelo camisa 10 da seleção uruguaia.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação do Flamengo para o confronto contra o CSA deverá ser a seguinte: ​Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Thuler (Rhodolfo), Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Vitinho), Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Provável escalação do CSA

Vindo de derrota para o Botafogo na última rodada no Brasileirão e ocupando a décima oitava colocação com 26 pontos. O clube alagoano entrará em campo para tentar ser a zebra e vencer uma equipe considerada como a melhor do país.

Com um imenso desafio pela frente, o técnico Argel Fucks deverá colocar em campo: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Dawhan e Jonatan Gómez; Apodi, Warley e Ricardo Bueno.

A partida entre Flamengo e CSA será iniciada às 19 horas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo: vídeo de trabalho regenerativo mostra descontração da equipe

Messi teria um novo destino e o mais surpreendente