in

Brasileirão: veja as prováveis escalações de Flamengo e CSA para o jogo deste domingo

Yahoo Sports
Publicidade

O último jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro deste domingo será do líder da competição, o Flamengo, que diante de sua fanática torcida terá mais uma oportunidade de mostrar um grande futebol, assim como tem feito nas últimas rodadas do Brasileirão e também na Copa Libertadores da América. O adversário do rubro-negro carioca neste domingo será a modesta equipe do CSA, que está lutando para se manter na Séria A do Campeonato Brasileiro. 

Com 64 pontos na classificação e passando por um momento magistral de sua história, o time do técnico Jorge Jesus sonha em terminar esta temporada com mais dois títulos para sua extensa galeria, enquanto que o CSA sonha em se manter na elite do futebol brasileiro.

Publicidade

Provável escalação do Flamengo

Vindo de uma goleada espetacular contra a forte equipe do Grêmio, o Flamengo deverá entrar em campo sem algumas peças do quebra-cabeça montado por Jorge Jesus. O zagueiro espanhol, Pablo Marí e Píris da Motta desfalcarão a equipe devido a suspensão por recebimento de cartões amarelos.

Outro que não deverá jogar é o cérebro do meio-campo rubro-negro, o uruguaio De Arrascaeta, que deverá ser poupado para o jogo de hoje, provavelmente Vitinho deverá ocupar a vaga deixada pelo camisa 10 da seleção uruguaia.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação do Flamengo para o confronto contra o CSA deverá ser a seguinte: ​Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Thuler (Rhodolfo), Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Vitinho), Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Provável escalação do CSA

Vindo de derrota para o Botafogo na última rodada no Brasileirão e ocupando a décima oitava colocação com 26 pontos. O clube alagoano entrará em campo para tentar ser a zebra e vencer uma equipe considerada como a melhor do país.

Com um imenso desafio pela frente, o técnico Argel Fucks deverá colocar em campo: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Dawhan e Jonatan Gómez; Apodi, Warley e Ricardo Bueno.

A partida entre Flamengo e CSA será iniciada às 19 horas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo: vídeo de trabalho regenerativo mostra descontração da equipe

Messi teria um novo destino e o mais surpreendente