Flamengo: vídeo de trabalho regenerativo mostra descontração da equipe

O Flamengo está com sua atenção novamente voltada ao campeonato brasileiro, onde lidera há várias rodadas e com 10 pontos de folga, mas engana-se quem pensa que a equipe relaxou após a surra histórica que deu no Grêmio.

PUBLICIDADE

O time de Jorge Jesus fez um trabalho regenerativo, com os titulares, flagrados em um momento de total tranquilidade e descontração enquanto pedalam as bicicletas ergométricas, tudo para manter o foco e o ambiente que, para o clube, é de decisão jogo após jogo.

O Flamengo construiu uma vantagem até então não vista nesta altura do campeonato, sua liderança com tamanha gordura, lhe deu aproximadamente 95% de chances de conquistar o título da competição e 99% de chances de classificação para a Libertadores 2020.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo do momento de regeneração dos comandados de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

O rubro-negro tem usado com bastante frequência o Twitter como meio de comunicação com seus torcedores. A estratégia do clube parece ter dado bastante certo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, logo após o confronto com o Grêmio pela Libertadores da América, o clube alcançou a marca histórica de 6,04 milhões de seguidores na rede social, ultrapassando o Corinthians que antes defendia a liderança com 6,02 milhões.

A conquista tornou o Flamengo o maior clube do Brasil em número de seguidores na rede do pássaro azul.

O Flamengo volta ao campeonato brasileiro, dentro do Maracanã, onde enfrentará o desesperado CSA que vem de derrota para o Botafogo, também no Rio de Janeiro.

A equipe de Jesus sabe o quanto é importante faturar mais estes três pontos na competição.