in

Real Madrid atrás de três joias do Brasil

Diario AS
Publicidade

No Real Madrid, eles têm apostado por jogadores brasileiros, desde sempre. A verdade é que eles sempre tiveram craques excelentes e, mais recentemente, eles buscaram dois jovens jogadores, Vinícius Júnior e Rodrygo Goes. Aparentemente, Florentino Pérez não está arrependido. Bem pelo contrário, porque de acordo com o site Don Balón, ele está olhando para três das novas jóias do futebol brasileiro.

Três novas joias

Reinier é um dos nomes mais falados, mas parece que não é só o garoto do Flamengo que está despertando a curiosidade dos grandes da Europa. De acordo com o Don Balón, o Real Madrid vai estar bem atento na Copa do Mundo sub-17, que começa essa semana, olhando especialmente para três garotos da seleção brasileira.

Publicidade

Talles Magno

Talles Magno, tem 17 anos de idade, e joga no Vasco da Gama, treinado por Vanderlei Luxemburgo. O jovem craque vai entusiasmando por sua grande mobilidade, talento, sendo já jogador do primeiro time.
Um feito incrível para um garoto de 17 anos.

Kaio Jorge

Kaio Jorge seria, a par de Reinier, um dos nomes mais promissores do Brasil. Estreou no Santos somente com 16 anos de idade, e vai fazendo alguns minutos no time de Jorge Sampaoli. Ainda não é um indiscutível, mas ninguém duvida de seu talento, ele que é um extremo muito rápido e electrizante. O jogador teria já o preço de 50 milhões de euros, para os times europeus saberem.

Publicidade

Gabriel Verón

Finalmente, talvez o menos conhecido seja Gabriel Verón, a grande esperança do Palmeiras, e que vem sendo comparado com Gabriel Jesus, a estrela do Manchester City. O craque tem gol e é muito ágil no ataque, o que estaria despertando interessados.

Publicidade
Next post

Vinícius Júnior e duas portas abertas para escolher seu futuro

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam no Estádio do Morumbi; saiba como assistir ao vivo