in

Vinícius Júnior e duas portas abertas para escolher seu futuro

UOL Esporte
Publicidade

Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid, não está vivendo seu melhor momento no futebol. O craque até começou sua passagem na Europa muito bem, entusiasmando muito seus torcedores. Porém, com o passar do tempo, o craque vem estagnando seu jogo e são cada vez mais os que criticam sua fraca finalização, do que os que elogiam seu drible rápido.

Vinícius vem perdendo destaque no Real Madrid

Para muitos, o jogador brasileiro, de 19 anos de idade, está mesmo indo de mais para menos, e se tornando mais um driblador um pouco inconsequente no jogo coletivo. Aliás, na última partida do Real Madrid, o craque até perdeu seu lugar para Rodrygo Goes, seu jovem compatriota, que começa entusiasmando até mais que ele. 

Publicidade

É que Rodrygo tem todas as qualidades e também tem gol, se destacando mais nesse ataque do Real Madrid, que continua sofrendo com falta de gols, desde a saída de Cristiano Ronaldo. Entretanto, Vinícius poderia não ser mais tão protegido por Florentino Pérez, como antes.

Agora, o presidente do Real Madrid já olharia diferente para o jogador acreditando que ele poderia não corresponder a todas as expetativas que o time viu nele, no início. No passado, Florentino teria fechado as portas a uma saída do craque, mas isso poderia não acontecer novamente.

Publicidade

Vinícius tem outras possibilidades

Felizmente para o internacional brasileiro, ele tem outras possibilidades em aberto. De acordo com o site Don Balón, o jovem continua entusiasmando meia Europa, com seu futebol tipicamente brasileiro. São muitos os que continuam se derretendo por seu estilo de jogo e dois grandes, como a Inter de Milão e o Paris Saint Germain estariam interessados em levar o jogador de Madrid. Resta aguardar pelas propostas que os times poderiam fazer e se o Real Madrid vai mesmo aceitar ceder o craque brasileiro. 

Publicidade
Next post

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam em luta contra o Z4; saiba como assistir ao vivo

Real Madrid atrás de três joias do Brasil