in

Mercado da Bola: Flamengo teria acertado a compra de Gabigol por R$ 100 milhões, diz jornalista

(Crédito da imagem: Reuters)
Publicidade

O ótimo retrospecto de Gabigol pela equipe do Flamengo está lhe rendendo muita admiração por parte da torcida Rubro-Negra, e a diretoria da Gávea caminha em passos largos rumo à sua contratação em definitivo. O jogador está atuando por empréstimo, e o seu passe é pertencente a Inter de Milão-ITA, com quem o clube vem negociando nos últimos dias.

De acordo com informações do site 1News, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, deixou claro em coletiva de imprensa o desejo do Rubro-Negro em oficializar a sua compra. As negociações estariam bastante adiantadas, e as expectativas são de que antes da final da Libertadores contra o River Plate no próximo dia 23 de novembro, o acerto esteja confirmado.

Publicidade

Diante de todas as especulações, o jornalista Paulo Lima, dos canais Fox Sports, trouxe informações exclusivas sobre o andamento das negociações entre Flamengo e Inter de Milão. Ele cravou que a compra foi acertada em definitivo junto às duas diretorias.

Paulo Lima crava contratação de Gabigol pelo Flamengo

Houve uma oferta de um time inglês, mas ele não quis. Disse que quer ficar no Flamengo e será comprado em definitivo. Já está contratado“, cravou o comentarista. O clube da Inglaterra mencionado é o Crystal Palace, que de acordo com o site Passione Inter, estava interessado em oferecer a quantia 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões) pelo jogador.

Publicidade

Gabigol estaria interessado em permanecer no Rio

Paulo Lima trouxe ainda detalhes sobre os valores que teriam sido acertados. A compra terminou na base dos 22 milhões de euros, o que totaliza perto de 100 milhões de reais na cotação atual. Pessoas ligadas ao atacante afirmam o seu enorme desejo em permanecer no Rio de Janeiro para 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Ceará e Vasco se enfrentam na 28ª rodada do Brasileirão; saiba como assistir ao vivo

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam em luta contra o Z4; saiba como assistir ao vivo