Ceará e Vasco se enfrentam na 28ª rodada do Brasileirão; saiba como assistir ao vivo

O Ceará receberá o Vasco da Gama nesta tarde de sábado, 26 de outubro, em mais um confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Vozão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará passa novamente por um momento de muita pressão e tenta evitar o rebaixamento à segunda divisão do futebol brasileiro.

Comandado pelo técnico Adilson Batista, o time vem de uma vitória importante na competição e tenta emplacar uma sequência positiva de resultados.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Lima e Bergson.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco tenta ampliar sua distância para a zona de rebaixamento e poderá também se aproximar da zona de classificação à próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o time cruzmaltino aposta em Marrony e Ribamar como suas principais armas dentro das quatro linhas na partida contra o Ceará.

Provável escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo (Miranda), Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Marrony e Ribamar.

Ceará x Vasco ao vivo

Ceará x Vasco da Gama terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere (com narração e comentários de Rembrandt Júnior e Maurício Noriega). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.