Mercado da Bola: Flamengo está de olho em destaque do Fluminense e pode abrir os cofres

A temporada ainda não chegou ao fim, mas nos bastidores os clubes brasileiros começam a se movimentar na busca por reforços para o ano que vem. Na briga, gigantes não só dentro de campo, mas também nos cofres, ameaçam a comprar de destaques de muitos rivais, como é o caso do Flamengo.

PUBLICIDADE

O volante Allan, um dos principais nomes na atualidade no time do Fluminense, está sendo apontado como um dos atletas de maior desejo do Rubro-Negro. A situação pode preocupar o Tricolor das Laranjeiras, principalmente pela importância fundamental do atleta no elenco do técnico Marco Aurélio de Oliveira
, efetivado após a saída de Oswaldo de Oliveira por conta de polêmicas discussões com Paulo Henrique Ganso.

O presidente Mário Bittencourt tentou apaziguar os ânimos. Em coletiva, declarou que desconhece qualquer tipo de interesse do Flamengo por Allan, e destacou a intensão do Fluminense em renovar contrato. Entretanto, a história que circula pela imprensa esportiva brasileira é outra.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Negociação com o Liverpool

De acordo com o dirigente, Allan tem sido bastante transparente nas conversas com o clube, e em momento algum chegou a citar sondagem vinda do Flamengo. Além disso, a negociação estaria avançada para a sua renovação. Mário destacou que diante do interesse, o rival teria que negociar diretamente com o Liverpool-ING, tendo em vista que o atleta está nas Laranjeiras por empréstimo, que se encerra em dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

Destaque no Fluminense

A atuação de Allan ao longo desta temporada, apesar do fantasma do rebaixamento que o Fluminense enfrenta no Campeonato Brasileiro, tem embalado a torcida. O seu bom desempenho rendeu inclusive uma convocação para a Seleção Olímpica, e o desejo dos tricolores é a permanência nas Laranjeiras para o ano que vem.

PUBLICIDADE