Brasileirão Série A: saiba como assistir à transmissão de Corinthians x Santos ao vivo

O Corinthians receberá o Santos nesta tarde de sábado, 26 de outubro, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Itaquera, local onde o Timão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 44 pontos conquistados até o momento, e busca uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Apesar da boa colocação na campanha de 2019, os torcedores pressionam os dirigentes pela demissão do técnico Fábio Carille. O time terá Gustagol como principal esperança de gols no setor de ataque no clássico.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Sornoza); Pedrinho, Mateus Vital e Janderson (Clayson); Gustagol (Vagner Love).

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a 3ª posição na tabela da competição nacional de pontos corridos, com 51 pontos somados, e tenta se garantir de forma direta na fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o time conta com Soteldo como uma de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

Provável escalação: Éverson; Pará, Gustavo Henrique, Luan Peres e Jorge; Diego Pituca, Evandro (Jean Mota) e Carlos Sánchez; Tailson (Derlis González), Soteldo e Eduardo Sasha.

Corinthians x Santos ao vivo

Corinthians x Santos terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere (com narração e comentários de Cleber Machado, Casagrande e Ricardinho). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.