Flamengo toma importante decisão de última hora sobre bilheteria do jogo com o CSA

O próximo compromisso do Flamengo, após a surra histórica que deu no Grêmio, é contra a equipe alagoana do CSA. 

PUBLICIDADE

O jogo é novamente no palco do massacre que o Grêmio jamais vai esquecer e o Flamengo poderá contar com o apoio massivo de sua gigante e empolgada torcida, ainda mais para este jogo.

O CSA decidiu que não irá fazer uso de sua cota de visitante, deixando toda a carga de ingressos para o mandante. No seu último confronto pelo Brasileirão, o clube enfrentou o Botafogo no Nilton Santos e sua área estava praticamente toda vazia com talvez uma dezena de torcedores.

PUBLICIDADE

Segundo o portal Globo Esporte, alguns torcedores que haviam comprado o bilhete de forma antecipada para o confronto deste domingo serão alocados no camarote para poder prestigiar o evento.

PUBLICIDADE

O portal da Globo ainda informou que está sendo uma prática recorrente do clube orientar que seus torcedores, em partidas fora de casa, adquiram bilhetes para as zonas mistas para poder assistir aos jogos, só que neste duelo no Maracanã não há áreas mistas e a Polícia Militar já informou que não permitirá a entrada de torcedores com a camisa do CSA na área da torcida do rubro-negro. 

PUBLICIDADE

A medida de segurança visa minimizar riscos de confrontos entre grupos de torcedores e de que não haja maiores problemas do lado de fora, haja vista os torcedores também circulariam pelos mesmos ambientes dos rivais.

O Flamengo se posicionou brevemente sobre o assunto da seguinte maneira: “Na reunião de segurança o Flamengo informou que após acordo com CSA não teria torcida visitante”