Atlético-MG e uma notícia sobre Bernard que surpreende no mercado da bola

A temporada do futebol brasileiro está cada vez mais próxima do fim e os principais clubes do país já se movimentam nos bastidores do mercado da bola. O planejamento para 2020 já vem sendo elaborado em muitos clubes e no Atlético-MG não é diferente.

PUBLICIDADE

Bernard de volta?

O meia-atacante Bernard, de 27 anos de idade, é um dos grandes ídolos da história do Atlético-MG e conquistou a Copa Conmebol Libertadores de 2013 em sua passagem pelo time mineiro. O jogador defende atualmente as cores do Everton, da Premier League, e comentou a possibilidade de retornar ao Galo.

“​Lógico que tenho desejo e vontade de voltar sim, até porque os anos vão passando e quero jogar até onde eu consiga. Tenho uma identificação enorme com o Atlético-MG, é o clube que me deu todo suporte, me mostrou pro mundo, então tenho o desejo de voltar para o Atlético em um futuro próximo”, declarou o jogador do Everton.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Bernard também defendeu as cores da Seleção Brasileira foi muito elogiado pelo técnico Felipão quando esteve no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

De saída?

Enquanto não poderá contar com o retorno de Bernard, o Atlético-MG trabalha para manter seus principais jogadores no elenco. Apesar da campanha abaixo do esperado, o time mineiro tem alguns atletas como alvos de outros clubes no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O goleiro Cleiton, atualmente titular na vaga de Victor, e o jovem lateral Guga, estão na mira do Red Bull Bragantino. O time paulista promete investimento milionário para disputar a elite nacional e sonha em se reforçar com os dois jogadores do Atlético-MG.