A última revelação que deixa Cristiano Ronaldo e Messi sem palavras

Cristiano Ronaldo ou Leo Messi. Essa é uma comparação que dura tem muitos anos e que parece estar para continuar. No esporte, tem sempre essa questão, sobre quem é realmente o melhor. A verdade é que Cristiano Ronaldo e Messi são dois dos melhores jogadores do mundo, dessa geração e de sempre, sendo comparados com lendas de outros tempos, como Pelé ou Maradona. 

PUBLICIDADE

Messi ou Cristiano Ronaldo

Porém, a comparação existe mesmo e várias celebridades já aceitaram revelar qual é seu favorito ou mesmo qual é o melhor jogador do mundo, sendo que quase sempre é dentre um dos dois a escolha. Entre os fãs, tudo parece bem mais simples.

PUBLICIDADE

Para os fãs de Cristiano Ronaldo, o jogador português é o melhor, porque é letal na cara do gol e sempre faz a diferença, independentemente do time, da Liga, da competição que ele esteja. Ronaldo já ganhou tíitulos importantes em vários times e Ligas, mas também com sua seleção, de Portugal.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Messi mantém seu amor eterno pelo Barcelona, onde ele já conquistou mais títulos que Cristiano Ronaldo, o que para os fãs do argentino prova que ele é melhor e também um jogador mais leal, com seus torcedores e com o time que permitiu todo seu sucesso: o Barça. Ainda para mais, eles sempre falam que Messi é bem mais que os gols que ele faz, sendo mais talentoso que todos os outros.

PUBLICIDADE

Ryan Giggs tem sua opinião clara

Dessa vez, foi Ryan Giggs quem foi chamado para falar sobre esse assunto. A lenda do Manchester United foi questionado, na DAZN, sobre para onde recaía sua preferência. Ryan Giggs também tem sua opinião, mas acabou surpreendendo muitos e, possivelmente, até Cristiano Ronaldo e Messi. O antigo jogador galês falou que apesar de ele ter jogado com Ronaldo, ele vê Messi acima de todos os outros.

”Escolher um ou outro é muito difícil … Gostaria de dizer que minha escolha é o Cristiano Ronaldo. Eu joguei com ele e vi sua evolução, mas Messi é um gênio. Leo é um jogador de futebol que você só vê uma vez na vida. Tão simples como isso. Gostaria de apontar para Cristiano, mas não tem comparação”, falou Ryan Giggs.