in

Flamengo: suposta gravidez da irmã de Neymar seria trunfo para Gabigol ficar no Brasil

Alexandre Vidal/Flamengo
Publicidade

O Flamengo tenta negociar a compra definitiva do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Com 35 gols no ano, o atacante caiu nas graças da torcida e tornou-se peça importante na equipe comandada por Jorge Jesus.

Os direitos econômicos de Gabigol pertencem à Inter de Milão. O time italiano estaria pedindo 20 milhões de euros (R$ 88,6 milhões na cotação de hoje) para vender o atacante ao Flamengo.

Publicidade

Agora, o clube carioca pode ganhar um trunfo nessa negociação. De acordo com Leo Dias, do UOL, Rafaella Santos, namorada de Gabigol, estaria grávida.

Gravidez pode fazer Gabigol ficar no Brasil

O Flamengo quer comprar Gabigol e a Inter de Milão quer vender. No meio de tudo isso, tem a vontade do jogador de permanecer ou não no Flamengo. Se ele disser que quer sair, não haverá o que fazer.

Publicidade

Diante de uma suposta gravidez, que a assessoria da família Neymar (Rafaella é irmã do craque do PSG) nega e a assessoria de Gabigol desconversa, o jogador não deixaria o Brasil para retornar à Europa neste momento.

Gabigol vive o melhor momento de sua carreira

Desde que surgiu no Santos, Gabigol vive o melhor momento de sua carreira. Se for confirmado realmente que ele vai ser pai, pode-se dizer que vive também o melhor momento da vida pessoal.

Com tudo dando certo no Brasil, dificilmente Gabigol decidiria sair do país neste momento. Ele tem tudo para se tornar ídolo do Flamengo se conquistar a Libertadores e o Brasileirão deste ano.
A torcida do Flamengo agradece porque há um certo receio de que surjam propostas para Gabigol na Europa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Brasileirão Série B: saiba como assistir à transmissão de Bragantino x Vila Nova ao vivo

Flamengo: STJD anuncia punição a Jorge Jesus após treinador criticar a arbitragem