Flamengo: suposta gravidez da irmã de Neymar seria trunfo para Gabigol ficar no Brasil

O Flamengo tenta negociar a compra definitiva do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Com 35 gols no ano, o atacante caiu nas graças da torcida e tornou-se peça importante na equipe comandada por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Os direitos econômicos de Gabigol pertencem à Inter de Milão. O time italiano estaria pedindo 20 milhões de euros (R$ 88,6 milhões na cotação de hoje) para vender o atacante ao Flamengo.

Agora, o clube carioca pode ganhar um trunfo nessa negociação. De acordo com Leo Dias, do UOL, Rafaella Santos, namorada de Gabigol, estaria grávida.

PUBLICIDADE

Gravidez pode fazer Gabigol ficar no Brasil

O Flamengo quer comprar Gabigol e a Inter de Milão quer vender. No meio de tudo isso, tem a vontade do jogador de permanecer ou não no Flamengo. Se ele disser que quer sair, não haverá o que fazer.

PUBLICIDADE

Diante de uma suposta gravidez, que a assessoria da família Neymar (Rafaella é irmã do craque do PSG) nega e a assessoria de Gabigol desconversa, o jogador não deixaria o Brasil para retornar à Europa neste momento.

PUBLICIDADE

Gabigol vive o melhor momento de sua carreira

Desde que surgiu no Santos, Gabigol vive o melhor momento de sua carreira. Se for confirmado realmente que ele vai ser pai, pode-se dizer que vive também o melhor momento da vida pessoal.

Com tudo dando certo no Brasil, dificilmente Gabigol decidiria sair do país neste momento. Ele tem tudo para se tornar ídolo do Flamengo se conquistar a Libertadores e o Brasileirão deste ano.
A torcida do Flamengo agradece porque há um certo receio de que surjam propostas para Gabigol na Europa.