in

Brasileirão Série B: saiba como assistir à transmissão de Bragantino x Vila Nova ao vivo

Reprodução/Torcedores.com
Publicidade

Red Bull Bragantino e Vila Nova se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 25 de outubro, em partida válida por rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, local onde o time de Bragança Paulista realiza seus jogos como mandante.

RB Bragantino

O RB Bragantino ocupa a 1ª colocação na tabela de classificação da segunda divisão nacional, com 59 pontos conquistados até o momento, e está muito próximo de garantir o acesso à elite.

Publicidade

Comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o time já deu início ao planejamento para 2020 e tem lista de reforços para agir no mercado da bola.

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Wesley, Ytalo e Matheus Peixoto.

Publicidade

Vila Nova

O Vila Nova ocupa a 18ª posição na tabela da competição nacional de pontos corridos, com 31 pontos conquistados até o momento, e conta com baixo aproveitamento de 34.4% na competição.

O time goiano vê seus rivais vivendo bom momento na temporada e começa a ser pressionado por melhores resultados diante do cenário.

Provável escalação: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Wesley Matos e Romário; Joseph (Benítez), Magno, Tinga e Ramon; Erick e Gustavo Henrique.

Bragantino x Vila Nova ao vivo

Bragantino x Vila Nova terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo pela internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Publicidade
Next post

Mercado da bola: Flamengo toma decisão importante sobre compra de Gabigol

Flamengo: suposta gravidez da irmã de Neymar seria trunfo para Gabigol ficar no Brasil