Brasileirão Série B: saiba como assistir à transmissão de Bragantino x Vila Nova ao vivo

Red Bull Bragantino e Vila Nova se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 25 de outubro, em partida válida por rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, local onde o time de Bragança Paulista realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

RB Bragantino

O RB Bragantino ocupa a 1ª colocação na tabela de classificação da segunda divisão nacional, com 59 pontos conquistados até o momento, e está muito próximo de garantir o acesso à elite.

Comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o time já deu início ao planejamento para 2020 e tem lista de reforços para agir no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Wesley, Ytalo e Matheus Peixoto.

PUBLICIDADE

Vila Nova

O Vila Nova ocupa a 18ª posição na tabela da competição nacional de pontos corridos, com 31 pontos conquistados até o momento, e conta com baixo aproveitamento de 34.4% na competição.

PUBLICIDADE

O time goiano vê seus rivais vivendo bom momento na temporada e começa a ser pressionado por melhores resultados diante do cenário.

Provável escalação: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Wesley Matos e Romário; Joseph (Benítez), Magno, Tinga e Ramon; Erick e Gustavo Henrique.

Bragantino x Vila Nova ao vivo

Bragantino x Vila Nova terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo pela internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.