Flamengo: Tite revela quarto jogador do clube que gostaria de convocar para a seleção

O treinador Tite convocou 23 jogadores que disputarão os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Coreia do Sul nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente.

PUBLICIDADE

O confronto contra a Argentina será disputado na Arábia Saudita. Já o duelo contra a Coreia do Sul está marcado para os Emirados Árabes.

Pela primeira vez, o treinador não chamou nenhum jogador que atua no futebol brasileiro, mas na coletiva ele deixou claro um nome do Flamengo que gostaria de convocar para a seleção.

PUBLICIDADE

Tite queria convocar Gerson

Durante a entrevista coletiva, após anunciar os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira nos dois amistosos, Tite fez uma revelação para a imprensa. O treinador gostaria de convocar Gerson, do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Vou até fazer uma inconfidência. O cara passou ali e falou: ‘Gostou?’ Eu disse: ‘Parabéns’. Ele falou: ‘Convoca o Gerson’. E eu disse: ‘Eu não, depois vocês vão me pegar.’ Mas taí, um que eu gostaria de convocar é o Gerson”, disse Tite, citando o diálogo que teve com um flamenguista.

PUBLICIDADE

Tite já convocou três jogadores do Flamengo

Não há dúvida de que o Flamengo jogue o melhor futebol do Brasil na atualidade. O clube está na final da Copa Libertadores da América e lidera o Campeonato Brasileiro com folgas.

Em bom momento, três jogadores do clube foram chamados por Tite: Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rodrigo Caio. Gerson seria o quarto jogador do Flamengo, mas isso deve ficar apenas para o ano que vem., quando a seleção começa a disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.