in

Flamengo: Tite revela quarto jogador do clube que gostaria de convocar para a seleção

Twitter Flamengo
Publicidade

O treinador Tite convocou 23 jogadores que disputarão os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Coreia do Sul nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente.

O confronto contra a Argentina será disputado na Arábia Saudita. Já o duelo contra a Coreia do Sul está marcado para os Emirados Árabes.

Pela primeira vez, o treinador não chamou nenhum jogador que atua no futebol brasileiro, mas na coletiva ele deixou claro um nome do Flamengo que gostaria de convocar para a seleção.

Publicidade

Tite queria convocar Gerson

Durante a entrevista coletiva, após anunciar os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira nos dois amistosos, Tite fez uma revelação para a imprensa. O treinador gostaria de convocar Gerson, do Flamengo.

Publicidade

“Vou até fazer uma inconfidência. O cara passou ali e falou: ‘Gostou?’ Eu disse: ‘Parabéns’. Ele falou: ‘Convoca o Gerson’. E eu disse: ‘Eu não, depois vocês vão me pegar.’ Mas taí, um que eu gostaria de convocar é o Gerson”, disse Tite, citando o diálogo que teve com um flamenguista.

Tite já convocou três jogadores do Flamengo

Não há dúvida de que o Flamengo jogue o melhor futebol do Brasil na atualidade. O clube está na final da Copa Libertadores da América e lidera o Campeonato Brasileiro com folgas.

Em bom momento, três jogadores do clube foram chamados por Tite: Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rodrigo Caio. Gerson seria o quarto jogador do Flamengo, mas isso deve ficar apenas para o ano que vem., quando a seleção começa a disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cruzeiro: David fala sobre união do grupo e revela conversa de Thiago Neves com o elenco

Mercado da bola: Flamengo toma decisão importante sobre compra de Gabigol