Ibrahimovic dá declaração polêmica sobre MLS e faz gesto obsceno para a torcida

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, de 38 anos, continua sendo um dos melhores jogadores do mundo no futebol atual. Mesmo com a idade avançada para os padrões do futebol, o jogador fez uma ótima temporada no Los Angeles Galaxy, marcando muitos gols, porém, o bom futebol do sueco não foi capaz de evitar a eliminação do LA Galaxy da MLS ontem para o Los Angeles Futebol Clube pelo placar de 5 a 3.

PUBLICIDADE

Ibrahimovic disse que ninguém vai lembrar de MLS se ele sair da competição

A derrota, pôs fim aos planos do time de Ibrahimovic na temporada. Questionado sobre seu futuro depois da eliminação, Ibra ironizou os jornalistas e mostrou sua personalidade polêmica, atacando até a MLS, já que seu contrato com o LA Galaxy está chegando ao fim.

Sobre sua saída após o contrato e sobre seu futuro no futebol Ibrahimovic foi irônico e deu uma declaração que atacou diretamente o interesso do público mundial no futebol realizado nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Tenho mais dois meses de contrato. Vamos ver o que acontece. Se eu ficar, será bom para a MLS, porque o mundo irá assistir. Mas se eu não ficar, ninguém vai lembrar o que é a MLS.”

PUBLICIDADE

Irritado com a eliminação e sendo provocado pelos torcedores rivais, Ibra ainda fez gestos obscenos ao sair do gramado aos torcedores. A atitude foi registrada pela câmeras que transmitiram a partida e as imagens estão rodando o mundo nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Ibrahimovic bateu recorde de gols e chamou atenção do mundo por bom futebol

Desde que chegou a maior liga de futebol dos Estados Unidos, em 2018, Ibrahimovic marcou impressionantes 53 gols em 58 partidas. Muitos gols ganharam destaque pela beleza e pela elasticidade, inclusive um dos gols do atacante, concorreram ao Prêmio Puskas como gol mais bonito do ano, prêmio este concedido pela organização máxima do futebol, a FIFA.