Flamengo mostra o que deve fazer com jogadores e interesse real por Gabigol vem à tona

O Flamengo alçou um importante voo após conseguir a avassaladora vitória e consequente classificação dentro do Maracanã após atropelar o Grêmio. O clube viu, com os próprios olhos, os frutos daquilo que vem plantando há algum tempo.

PUBLICIDADE

A preocupação agora, depois da proximidade iminente da conquista de importantes títulos, é justamente com a manutenção dos principais jogadores, e do comandante, para a próxima temporada que está bem as portas de chegar.

Uma dos focos da gestão é a manutenção de Jorge Jesus a frente do comando da equipe. O português é considerado fundamental no elenco, teve sua filosofia bem adaptada ao grupo e todos imaginam que a renovação do vínculo é muito possível. O treinador já afirmou várias vezes que o Flamengo é a melhor equipe que já geriu e que os jogadores aceitam muito bem tudo que lhes é determinado.

PUBLICIDADE

Além do treinador, Gabigol, artilheiro disparado do campeonato brasileiro e peça importante no elenco, além de titular incontestável, também é tido como fundamental no clube.

PUBLICIDADE

Gabigol chegou ao clube neste ano e veio através de empréstimo, porém o Flamengo pode exercer a opção de compra do passe do jogador, caso tenha o dinheiro ou que se entenda nas negociações com o clube detentor dos direitos do jogador.

PUBLICIDADE

Braz, um dos principais dirigentes do clube, já disse que quanto à situação de Jorge Jesus no clube, as partes só sentarão para conversar após todas as decisões de títulos que envolvem o Flamengo terem sido concluídas. Mas inicialmente a ideia é a manutenção do técnico, de Rodrigo Caio e Gabigol para um contrato mais longo.