Após derrota para Flamengo, presidente do Grêmio bate martelo sobre Renato Gaúcho

Na última quarta-feira (23), o Grêmio sofreu com a derrota para o Clube de Regatas do Flamengo, no Maracanã. Após um empate por 1 a 1 na Arena, o Tricolor Gaúcho sofreu uma inesperada derrota por uma diferença de 5 gols. A equipe de Renato Gaúcho sequer conseguiu colocar a bola pra dentro ao menos uma vez.

PUBLICIDADE

Olhos estão no Brasileiro

Após a eliminação da Taça Libertadores, a equipe já volta a sua atenção para a sequencia do Campeonato Brasileiro. Ocupando a sétima colocação na tabela, o Imortal pode entrar no G-6 caso vença o próximo confronto. O time tem pela frente o Botafogo e terá o fator casa ao seu favor. A partida acontecerá no próximo domingo (27).

Objetivo é renovar

Apesar da eliminação surpreendente, o presidente tricolor, Romildo Bolzan Jr., não parece ter alterado os seus planos. O dirigente garantiu que o pontapé inicial para que a renovação de Renato Portaluppi no clube foi dado. O contrato do treinador será finalizado no fim do ano.

PUBLICIDADE

Sobre o jogo, Bolzan declarou que foi uma péssima partida e que será iniciado neste momento uma fase de avaliações. O mandatário evidenciou que o Grêmio irá seguir com força e com foco na sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Em entrevista, Romildo alegou que já havia contatado o técnico assim que foram derrotados pelo Athletico Paranaense. Na ocasião, Gaúcho teria pedido para que o presidente aguardasse mais um pouco para que fosse iniciado o processo de renovação.

PUBLICIDADE

O diretor ainda alegou que não acredita que a confiança do tricolor tenha sido abalada. Ele afirmou que o time realizou um excelente jogo no primeiro tempo e, no segundo, a superioridade do elenco rubro-negro prevaleceu.