Brasileirão Série B: saiba como assistir à transmissão de Coritiba x Operário ao vivo

Coritiba e Operário se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 24 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Couto Pereira, local onde o Coxa realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Coritiba

O Coritiba ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 47 pontos conquistados até o momento, e luta para garantir o acesso à elite nacional.

O time conta com o centroavante Rodrigão como uma de suas principais estrelas na competição e precisa do resultado positivo para se manter no G4 por mais uma rodada.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes (Giovanni); Rafinha (Kelvin), Robson e Rodrigão.

PUBLICIDADE

Operário

O Operário ocupa a 9ª posição na tabela da segunda divisão nacional, com 43 pontos somados até aqui, e precisa da vitória para se aproximar do G4.

PUBLICIDADE

O time surpreende em sua campanha na atual temporada e sonha com o acesso nas últimas rodadas da competição.

Provável escalação: Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Alisson e Julinho; Jardel, Indio, Cleyton e Marcelo; Lucas Batatinha e Felipe Augusto.

Coritiba x Operário ao vivo na TV e online

Coritiba x Operário terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para o Paraná) e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Júlio de Oliveira e Ricardo Gonzalez.