Bolsonaro revela convite para ir à final da Libertadores: ‘Todos seremos Flamengo’

O presidente Jair Bolsonaro revelou, nesta quarta-feira (24), que recebeu um convite do Flamengo para marcar presença na final da Libertadores de 2019, a ser decidida em jogo único entre o Rubro-Negro e o River Plate, em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. 

PUBLICIDADE

Em visita oficial à China, Bolsonaro sinalizou que pode acatar a solicitação dos dirigentes do clube carioca; e disse que os flamenguistas do ministério estão animados com a ideia. 

O mandatário, torcedor declarado do Palmeiras, ainda mostrou flexibilidade para torcer pelo time comandado por Jorge Jesus; e indicou que os brasileiros devem ter a mesma atitude. 

PUBLICIDADE

Estou estudando a possibilidade, a pedido da grande maioria de flamenguistas do meu ministério, do meu gabinete, de comparecer à final. Tenho certeza que, nesse dia, todos seremos Flamengo, porque o Brasil está em nosso coração“, declarou ele. 

PUBLICIDADE

O líder do País também aproveitou a ocasião para brincar com os adeptos rubro-negros, ao afirmar que o Fla está garantido pelo menos como vice-campeão do torneio continental. “Já é vice-campeão da Libertadores, né isso?“, divertiu-se.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, em junho deste ano, o presidente acompanhou a partida entre Flamengo e CSA, pelo Brasileiro, e posou com a camisa rubro-negra ao lado de Sérgio Moro.