Atlético-MG e uma notícia que preocupa os torcedores no mercado da bola

O Atlético-MG não vive seu melhor momento na temporada e se aproximou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nas rodadas mais recentes. Comandado pelo técnico Vágner Mancini, o time já deu início ao planejamento para 2020.

PUBLICIDADE

Cleiton de saída do Atlético-MG

O time mineiro ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 35 pontos conquistados até aqui, e busca definir sua situação na competição nacional de pontos corridos.

O planejamento para a próxima temporada já está sendo trabalhado nos bastidores e a equipe tenta manter seus principais jogadores algo que poderá não ser tão simples com interesse de alguns clubes em seus destaques. Recentemente, foi divulgado o interesse do Red Bull Bragantino em contratar o goleiro Cleiton.

PUBLICIDADE

“A chance é o Bragantino vir aqui e pagar o que a gente vai pedir para eles. E é bem caro. Ou seja: difícil. Mas nenhum jogador do Atlético é inegociável, nenhum. Se vier aqui e pagar. Vamos pedir quanto, hein, Rui? Uns 25, né? Uns 25 milhões de euros. Se depositar aqui, leva. Beleza. Isso aí é uma das fontes de renda que o clube tem. Se depositar, está bom”, declarou o presidente  do Galo sobre a possibilidade de perder o jogador para o time paulista.

PUBLICIDADE

Outro destaque na mira do Red Bull Bragantino

O lateral direito Guga, de apenas 21 anos de idade, é outro nome do Atlético-MG que entrou na mira do RB Bragantino. O time paulista lidera de forma isolada a segunda divisão do futebol nacional e já começa a montar seu planejamento para disputar a Série A na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Bragantino conta com o apoio da marca de energéticos Red Bull e chega na elite com promessa de investimento de R$ 200 milhões de reais.