Flamengo: jornalistas têm atitude diferente com Jorge Jesus após entrevista coletiva

O Flamengo derrotou o Grêmio por 5 a 0 e garantiu vaga na final da Copa Libertadores de 2019. No Maracanã, o Mengão passou pelo Tricolor com sobras e aplicou uma goleada histórica.

PUBLICIDADE

Praticamente todo mundo aponta Jorge Jesus como um dos grandes responsáveis pela boa fase do time rubro-negro. Com Jesus no comando, o Flamengo está na final da Libertadores e lidera o Campeonato Brasileiro.

Após a partida desta quarta-feira, Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio do Maracanã e a atitude dos jornalistas surpreendeu.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus é aplaudido pelos jornalistas

Após o confronto decisivo na Libertadores e a classificação com goleada, Jorge Jesus conversou com os jornalistas e respondeu a todas as perguntas que foram feitas.

PUBLICIDADE

Assim que terminou a entrevista coletiva e Jesus se dirigia para a porta de saída, ele foi aplaudido pelos jornalistas presentes ao local. Jesus acenou para a plateia de profissionais e saiu. Everton Ribeiro estava logo atrás. As palmas teriam sido puxadas por familiares do treinador e foi acompanhada pela imprensa.

PUBLICIDADE

Jornalista critica atitude de colegas

O repórter Rodrigo Capelo, do Globo Esporte, criticou a postura dos colegas. Pelo Twitter, Capelo comentou que “jornalista não bate palmas em coletiva. Nem para o papa, nem para o presidente da República, nem para o técnico do Flamengo. Jorge Jesus faz um trabalho histórico, mas papel de jornalista é cobrir, não bajular”, afirmou.

Nos comentários, alguns internautas concordam com Capelo, já outros concordaram com os jornalistas que aplaudiram Jesus.