in

Libertadores: Renata Fan acerta final entre Fla e River e mostra que entende de futebol

Reprodução: Band
Publicidade

Depois de muitos anos comandando o Jogo Aberto, na Band, Renata Fan ainda é contestada por alguns telespectadores sobre o que entende de futebol. A jornalista já foi vítima de comentários nas redes sociais que questionavam sua competência.

Se depender da final da Copa Libertadores da América de 2019, porém, Renata Fan mostrou que entende muito de futebol. Ela cravou a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate quando os confrontos das oitavas de final foram definidos.

Publicidade

O vídeo está circulando pelas redes sociais e muitos internautas têm exaltado a torcedora do Internacional, que deixou o clubismo de lado e apontou o Flamengo como finalista do torneio – as duas equipes estavam do mesmo lado da chave.

Renata acerta palpite da final da Libertadores

Durante programa exibido em maio, Renata Fan pediu que os comentaristas apontassem os finalistas da Libertadores 2019. Denílson apontou Cruzeiro e Palmeiras. Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro do Corinthians, afirmou que a final seria entre Libertad e Boca Juniors.

Publicidade

O jornalista Paulo Roberto Martins foi enfático. “Sem pestanejar, Cruzeiro e Palmeiras”. O narrador Ulisses Costa também apontou as equipes brasileiras como finalistas. Renata Fan foi na contramão e apostou em uma final entre River Plate e Flamengo.

Renata Fan apostou contra o Internacional

Torcedora fanática do Internacional, Renata Fan foi imparcial ao apontar o Flamengo como finalista. À época, Abel Braga ainda era treinador do Mengão e o narrador Ulisses Costa contestou Renata dizendo que a equipe de Odar Hellmann (Inter) não perderia para a de Abelão.

As duas equipes se enfrentaram nas quartas de final, deu Flamengo, mas já sob o comando de Jorge Jesus, que chegou no começo de junho, após demissão de Abel Braga.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: torcedor viaja para ver jogo, come camarão e morre sem conhecer o Maracanã

Palmeiras x Ceará: veja quantos ingressos já foram vendidos para o duelo